Prefeitura de Guarujá

11º Aulão na Enseada conscientiza 60 pessoas sobre saúde mental

today14 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Evento contou com atividades e profissionais de diferentes áreas

A Prefeitura de Guarujá realizou, na última quarta-feira (13), às 8 horas, o 11º Aulão na Praia da Enseada, em frente à Praça Horácio Lafer (Jardim Tejereba). O evento reuniu cerca de 60 participantes e foi alusivo ao Setembro Amarelo – mês de prevenção ao suicídio. Aberta ao público, a ação é coordenada pelo Núcleo Ampliado de Saúde da Família (Nasf) de Guarujá.

A iniciativa contou com roda de conversa com profissionais de saúde de diversas áreas para conscientizar sobre o tema, atividades físicas como RitBox e alongamento para todas as idades, além de um café da manhã compartilhado para as participantes conversarem sobre o tema.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parque-das-araucarias:-arco-iris-mar-prepara-o-lancamento-de-novo-residencial

G1 Santos

Parque das Araucárias: Arco-Íris-Mar prepara o lançamento de novo residencial

Com a comercialização prevista para outubro deste ano, o projeto está estrategicamente localizado na Avenida Presidente Castelo Branco, nº 16040, no bairro Jardim Imperador. O empreendimento, que já teve suas obras iniciadas, promete surpreender o mercado imobiliário da região. Serão 72 unidades disponíveis, com opções de dois e três dormitórios, que podem ser adaptadas às necessidades de cada família. Além disso, cada apartamento terá a opção de duas ou três […]

today14 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%