Prefeitura de Guarujá

1º Campeonato de Futmesa de Guarujá tem seis duplas vencedoras

today11 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Disputa inédita contou com a participação de 60 estudantes da Escola Municipal Benedicta Blac Gonzales, no Perequê


A primeira edição do Campeonato de Futmesa de Guarujá, realizada pela Prefeitura na terça-feira (10), revelou seis duplas vencedoras na Escola Municipal Benedicta Blac Gonzales, no bairro Perequê. O torneio inédito, que mistura futebol, tênis de mesa e futevôlei, aconteceu somente na unidade, e premiou, com medalhas de ouro, prata e bronze os melhores colocados entre os 60 alunos participantes dos períodos matutino e vespertino.

De manhã, o 9º ano ocupou os três primeiros lugares. Quem recebeu a medalha de ouro foi a dupla formada por Luiz Henrique e Enzo Inácio. A prata ficou com Mateus Morales e Gustavo Apolinário, enquanto a de bronze foi conquistada por Mateus Ferreira e Richard Araújo.

 À tarde, Miguel Furtado e Pedro Paulo, ambos do 8º ano, ocuparam o lugar mais alto do pódio. A segunda melhor colocação ficou com a dupla Yuri Gonçalves e Nadine Silva, do 7º e 8º ano, respectivamente. Já em terceiro lugar, ficaram Nicolas Gabriel e Renato Lucas, os dois do 8º ano.

Para a professora de Educação Física, Elisabeth Nunes, o campeonato foi um sucesso e o sistema de pontuação pensado estrategicamente. “Virou uma febre. Essa é a primeira edição e pretendemos realizar anualmente. Eles jogam sempre em dupla com três sets de 10 pontos e depois uma repescagem”, relatou.



O estudante Luiz Henrique, do 9º ano, que compõe uma das duplas vencedoras, comemorou a adesão das turmas e o desempenho nos jogos. “Nos preparamos muito para o campeonato e estamos felizes em participar das partidas. Independentemente dos resultados, o importante é a competição saudável”, pontuou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professora-de-guaruja-utiliza-natureza-como-principal-aliada-em-sala-de-aula

Prefeitura de Guarujá

Professora de Guarujá utiliza natureza como principal aliada em sala de aula

Há 22 anos lecionando na rede municipal de ensino, Andrea Góes vem ampliando a inclusão social de Pessoas com Deficiência (PCDs); projeto ganhou destaque em evento de Organização Mundial No Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, a Prefeitura de Guarujá soma diversas conquistas na rede municipal de ensino. Na Escola Maria Regina Teixeira dos Santos Claro, no Jardim Conceiçãozinha, a educadora Andrea Góes, servidora municipal há 22 anos, […]

today11 de outubro de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%