Prefeitura de Guarujá

1º Encontro Sheila Guimarães reúne profissionais em evento de empreendedorismo

today1 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

Evento contou com palestrantes de diversos segmentos

Promovendo conhecimento em diferentes campos profissionais, o 1º Encontro Sheila Guimarães aconteceu no último domingo (29). Realizado pela confeiteira que leva o nome do evento, a ação reuniu palestrantes e empreendedores que participaram de workshops. O evento aconteceu no Cenário Buffet 2 e contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

A ação contou com palestras sobre o ponto de partida da trajetória da confeiteira guarujaense, Sheila Guimarães, que idealizou e dá nome ao workshop.

No local, foram disponibilizados cursos gratuitos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), orientação de microempreendedores individuais (MEIs), além de desfiles de moda, plantões de dúvidas com advogados, exposições de produtos e estandes de vendas.

Sheila Guimarães expressa que os workshops abordaram como divulgar marcas e também obter êxito em suas vendas. “Apesar de ser o primeiro encontro, o evento foi um sucesso. Todos os palestrantes deixaram suas mensagens de aprendizado e perseverança, pois empreender sempre apresentará novos desafios, e é importante preparar profissionais capacitados em todas as áreas”, pontuou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crista-agora-e-multada-por-orar-silenciosamente-perto-de-clinica-de-aborto

Gospel Prime

Cristã agora é multada por orar silenciosamente perto de clínica de aborto

Uma voluntária pró-vida foi multada por orar em silêncio dentro de uma “zona de proteção” de uma clínica de aborto no Reino Unido. Isabel Vaughan-Spruce foi multada em Birmingham em 18 de outubro, apesar de absolvida em prisões anteriores por orar silenciosamente em zonas de clínicas de aborto. Em ambos os casos, retiraram as acusações contra ela Segundo o Christian Today, essas “zonas de proteção” proíbem oração, informações ou assistência, […]

today1 de novembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%