Prefeitura de Guarujá

30 auxiliares de logística são selecionados por empresa de inventários em Guarujá  

today9 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

A seleção dos candidatos aconteceu na última quarta-feira (8)

A Rebuss Brasil, empresa de serviços de inventários na América Latina selecionou 30 auxiliares de logística de Guarujá. Ao todo, 60 pessoas se inscreveram para as vagas. O cadastramento dos candidatos foi realizado pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá. Os selecionados foram recepcionados pela Rebuss no último dia 8, na sede da Uniasselvi, que fica no bairro Jardim Helena Maria.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lula-mostra-desespero-ao-entrar-em-confronto-com-o-banco-central

Pleno News

Lula mostra desespero ao entrar em confronto com o Banco Central

Marco Feliciano - 09/02/2023 15h29 Luiz Inácio Lula da Silva Foto: Antonio Cruz/Agencia Brasil A autonomia do Banco Central (BC) era uma antiga reivindicação da sociedade e dos economistas sérios de nosso país, a favor de uma estabilidade econômica isenta de influência política. Nos países com economia estabilizada, como os Estados Unidos, a independência de seus respectivos BCs avalizam o controle dos juros, são um freio contra a inflação; pois […]

today9 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%