Prefeitura de Guarujá

5ª edição da Cãominhada Solidária acontece neste domingo

today18 de maio de 2023 17

Fundo
share close

Evento será realizado na Praia do Tombo, a partir das 15 horas, e busca proporcionar um dia de lazer e diversão de famílias junto aos pets

A 5ª edição da tradicional Cãominhada Solidária de Guarujá acontece neste domingo (21), a partir das 15 horas, na Praia do Tombo. A proposta é realizar um dia de lazer e diversão para as famílias junto aos seus animais de estimação. Na edição anterior, o evento recebeu 5 mil participantes, e estima um aumento de mil pessoas para este ano. A concentração será em frente ao Canto Casa da Canoa, na Rua Avedis Simonian, 1380 – Guaiúba.

A iniciativa visa proporcionar e estimular uma vida com mais atividades físicas, explica a organizadora do evento, Marjorie Cardoso. “A prática de exercícios físicos ajuda os cães a manter uma vida saudável, além de promover a socialização entre eles. O evento também tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de ração para os animais carentes da Cidade”.

O evento é aberto ao público e a participação é totalmente gratuita. A arrecadação durante a Cãominhada será realizada por meio da venda de um convite (opcional), que custa R$ 20,00. O fundo arrecadado por meio desse convite será revertido em compra de ração para animais carentes. Além de ajudar na causa animal, quem comprar o convite ganhará um kit com brindes aos pets e, também, participará de sorteios durante a Cãominhada.

Há algumas recomendações para os tutores dos pets, que devem ser realizadas durante a Cãominhada: levar o animal na coleira e ter saquinhos para recolher as fezes. O evento acontece uma vez por ano, sempre no mês de maio. Nesta edição é esperado o maior público, com cerca de 6 mil participantes.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jonathan-nemer-testemunha-milagre-vivido-com-a-mae

Gospel Prime

Jonathan Nemer testemunha milagre vivido com a mãe

O humorista cristão Jonathan Nemer participou do talk show “The Noite” ao lado de sua mãe, Sara Nemer, na última segunda-feira (15), e compartilhou com o apresentador Danilo Gentili sobre o que ele chamou de “o pior ano de sua vida”, que acabou se tornando o tema do seu mais recente stand-up. Nemer revelou que quando sua mãe ficou entre a vida e a morte, toda a família ficou devastada: […]

today17 de maio de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%