Dizem que o comunismo é o paraíso dos psicopatas, podemos concluir que o Brasil é o hospício.
Afirmo isso, porque, no Brasil, além do presidente antissemita, “persona non grata” pelo governo de Israel, uma comitiva do Partido da Causa Operária (PCO) liderada pelo presidente nacional, visitou Ismail Haniyeh, líder do Hamas, idealizador do ataque terrorista de 7 de outubro. Portanto, temos um governo antissemita e pró-terrorista.
O fatídico 7 de outubro, o massacre do grupo terrorista Hamas no sul de Israel, orquestrando uma orgia de violência que resultou em mais de 1.200 mortos e cerca de 8 mil feridos. Mais de 200 israelenses – entre eles mulheres e crianças, bem como mais de uma dúzia de americanos – foram arrastados de volta para Gaza como reféns – consolidou que o Brasil é o paraíso dos psicopatas – um verdadeiro hospício a céu aberto.
Diante dessa loucura, o PCO planeja distribuir 100 mil panfletos em defesa do grupo terrorista Hamas, juntamente com material impresso que convoca pessoas para uma manifestação pró-Palestina no próximo dia 30 de junho, em São Paulo.
Defensor do grupo terrorista Hamas, o partido de extrema-esquerda, afirma que a ação busca mostrar o “lado da história” do grupo após a invasão ao território de Israel no último dia 7 de outubro.
Esses psicopatas do PCO, partido expulso do PT em 1992, encabeçado pelo presidente nacional, Rui Costa Pimenta – candidato à Presidência da República fracassado – por três vezes, fundamentam-se da ideologia trotskista. Sistema político comunista, revolucionários bolcheviques e bajuladores do Exército Vermelho.
Lawrence Maximus é cientista político, analista internacional de Israel e Oriente Médio, professor e escritor. Mestre em Ciência Política: Cooperação Internacional (ESP), Pós-Graduado em Ciência Política: Cidadania e Governação, Pós-Graduado em Antropologia da Religião e Teólogo. Formado no Programa de Complementação Acadêmica Mastership da StandWithUs Brasil: história, sociedade, cultura e geopolítica do Oriente Médio, com ênfase no conflito israelo-palestino e nas dinâmicas geopolíticas de Israel.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Celeste Arantes era mineira de Três Corações e teve três filhos: Pelé, Jair (Zoca) e a caçula Maria Lúcia, responsável pelos cuidados dela. O g1 apurou que ela estava hospitalizada há 7 dias, mas a causa da morte ainda não foi informada. Nas redes sociais, famosos prestaram homenagens nas publicações de Edinho e Kely Nascimento, filhos do Rei Pelé. Veja abaixo: "Minha gata linda, sinto muito , manda meus bjs […]
Publicar comentários (0)