Pleno News

A batalha contra as ideologias impostas a crianças e adolescentes

today4 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Marco Feliciano – 04/04/2024 10h17

Marco Feliciano Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Comprimento a todos com a paz do Senhor Jesus! Nosso mandato de deputado federal tem a função precípua de discutir os assuntos que interessam ao bom funcionamento da sociedade, tanto no aspecto secular como no religioso.

Nós, cristãos conservadores, temos uma batalha extra a travar contra aqueles que têm a missão nobre de educar nossos filhos em todas faixas etárias; pois as crianças têm sido expostas à erotização precoce, os adolescentes têm sido induzidos a uma ideologia marxista, em que professores, seguidores de Paulo Freire, tentam enfiar goela abaixo de nossos filhos doutrinas alienígenas, totalmente alheios a nossas tradições judaico-cristãs.

No Parlamento, a casa da pluralidade de ideias, nós, parlamentares conservadores, somos rotulados de radicais. Também somos atacados e não poupam nem nossos filhos, desde as escolas de base até nas universidades. E o pior, em universidades financiadas com o dinheiro público.

O que nos deixa confiantes e com mais garra em defesa do aluno, que constantemente é vítima de lavagem cerebral, é o grande apoio da sociedade. Sim, dos pais de alunos de formação judaico-cristã que não aceitam as influências nefastas de maus profissionais do ensino que teimam em doutrinar nossos jovens, se aproveitando do carisma que a cátedra produz e, na santidade do ensino, mudam o âmago da missão de ensinar por um materialismo nojento, sem sentido.



Finalizo pedindo a Deus forças para levar essa bandeira do bem, sempre à frente de nossas escolas, pelo bem comum. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos estudantes de nossa Pátria.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Deputados expõem palestra sobre ideologia de gênero em escola

2 Escolas cristãs: Uma grande oportunidade negligenciada por igrejas e investidores?

3 IBGE: Pela 1ª vez, Brasil descumpre meta de crianças na escola

4 “Todes”: Evento de Lula no Rio adota uso de linguagem neutra

5 Alemanha legaliza uso recreativo de maconha a partir de 1º de abril

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-analisara-riscos-climaticos-por-meio-de-satelites-e-inteligencia-artificial;-entenda

G1 Santos

Santos, SP, analisará riscos climáticos por meio de satélites e inteligência artificial; entenda

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, passará a utilizar imagens de satélite e inteligência artificial para analisar riscos climáticos na cidade. O acesso à tecnologia foi garantido por meio de um convênio assinado com a empresa Quasar Space, que não terá custos para o município. De acordo com a administração municipal, Santos será a primeira cidade do país a ter acesso a imagens de satélite em alta […]

today4 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%