Gospel Prime

“A confiança na justiça de Deus nos mantém de pé”, diz Dallagnol

today29 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Deltan Dallagnol, ex-coordenador da Operação Lava Jato e com seu mandato de deputado federal cassado injustamente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), falou sobre sua esperança na Justiça divina, diante daquilo que considera abusos do Poder Judiciário.

Recentemente, ele participou do podcast Inteligência Ltda, um dos mais populares do país, onde abordou o atual cenário político, destacando a insegurança judicial no Brasil.

Durante sua participação, Dallagnol mencionou o apoio recebido por parte de seus eleitores e dos brasileiros em geral, muitos dos quais contribuíram para que ele pudesse arcar com as despesas processuais relacionadas às ações movidas contra ele.

“A reação pesada do sistema corrupto pode desanimar, mas a confiança na justiça de Deus nos mantém firmes. Diante dos corruptos e da corrupção, nunca vamos parar, nos precipitar ou retroceder”, comentou o ex-procurador da República.

Dallagnol também afirmou estar sendo vítima de uma tentativa de “vingança” por parte do “sistema corrupto”. Como evangélico e membro da Igreja Batista em Curitiba (PR), ele destacou que o Brasil está enfrentando uma situação de abusos jurídicos.



“Estamos caminhando para a institucionalização do abuso de direito no Brasil. Isso está acontecendo com os agentes da lei da Lava-Jato, isso aconteceu com minha cassação e está acontecendo com as pessoas presas em 8 de janeiro”, declarou.

Dallagnol também rebateu as acusações de excessos por parte da Operação Lava Jato, argumentando que as execuções penais da força-tarefa jamais chegaram perto das tomadas por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como no caso do inquérito que investiga atos antidemocráticos.

“Algumas pessoas tentam falar sobre os excessos da Lava-Jato, mas nunca chegamos nem perto disso. Anderson Torres ficou preso quatro meses sem acusação”, criticou o deputado cassado.

Assista:




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-condena-crianca-de-2-anos-a-prisao-perpetua-apos-pais-serem-pegos-com-biblia

Gospel Prime

Coreia do Norte condena criança de 2 anos à prisão perpétua após pais serem pegos com Bíblia

Um relatório divulgado pelo Departamento de Estado dos EUA expôs a realidade de perseguição contra cristãos na Coreia do Norte, sob o regime da dinastia Kim. O documento revelou um caso chocante em que uma criança de apenas dois anos foi condenada à prisão perpétua em um campo de prisioneiros pelo simples fato de seus pais serem flagrados com uma Bíblia. Na Coreia do Norte, adultos encontrados portando uma Bíblia […]

today29 de maio de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%