Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Desde então, mais de 30 democratas do Congresso americano pediram publicamente que ele desista. Primeiro com sinais privados, e agora com vazamentos coordenados, alguns dos democratas mais influentes do país —entre eles Barack Obama, Nancy Pelosi e Chuck Schumer— deixaram claro que tinham dúvidas sobre a viabilidade de Biden. Alguns lhe disseram isso diretamente. Todos deixaram claro publicamente.
As pesquisas, não muito boas antes do debate, estão piores: Biden está atualmente atrás de Trump. Com Covid-19, o presidente está isolado em Delaware com a mulher Jill para se recuperar.
Joe Biden com seus filhos Beuau e Hunter e sua segunda mulher, Jill, nos anos 1970 — Foto: Reprodução/Site de Joe Biden/Via AFP
Embora a pressão pela saída da disputa eleitoral esteja crescente e pública, a história de vida de Biden aponta que obter um recuo dele não será fácil. Para ele, desistir nunca foi a resposta certa:
Então, como Biden equilibra essas preocupações, sobre disputar uma eleição arriscada, na qual diz que os alicerces da nação estão em jogo, com uma teimosia —construída por décadas de experiência— que lhe diz para seguir em frente, apesar dos ventos contrários da dúvida?
Faltam apenas algumas semanas para o prazo autoimposto pelos democratas para nomear Biden como seu candidato para 2024.
É um esforço para restaurar a ordem, e reprimir quaisquer outros sinais de motim. Biden tem que decidir se vai bancar a própria candidatura e apostar seu legado de serviço público contra Trump. Para ele, é uma aposta que arrisca a própria democracia, como ele mesmo disse, se ele perder.
Democratas influentes dos mais altos níveis, incluindo o líder da maioria no Senado, o Chuck Schumer, e pelo líder democrata na Câmara, Hakeem Jeffries, estão enviando sinais de preocupação.
Também não há garantia de que outro candidato, como a vice-presidente Kamala Harris, se sairia melhor, e disputas privadas no partido surgiram sobre quem seria o substituto caso Biden se afastasse.
Aumenta pressão para Biden desistir de campanha presidencial
* Com informações da Associated Press
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
La Perla: comunidade cenário de ‘Despacito’ em Porto Rico enfrenta desafios econômicos A ginga latina, como na música "Despacito", são parte da essência porto-riquenha. O autor da música é de San Juan, onde as memórias da era colonial espanhola estão preservadas. Banhada pelo Oceano Atlântico, San Juan é a maior cidade do território e exala história e cultura com suas casinhas coloridas, igrejas católicas e muralhas antigas. Veja no vídeo […]
Marcos Vinicius
16:00 - 17:55
17:55 - 19:00
Fabio Paschoal
19:05 - 21:05
Publicar comentários (0)