G1 Santos

Acat Táxi Digital lança em Santos o primeiro totem para acesso de táxi do País

today29 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Ao se aproximar de um desses totens digitais, o cliente tem a oportunidade de solicitar um táxi por meio dos aplicativos disponíveis nesses dispositivos, exigindo apenas um simples cadastro das informações, como dados pessoais, formas de pagamento e o destino da corrida.

Os totens já podem ser acessados em pontos estratégicos da cidade, incluindo o Supermercado Varandas no Canal 1, o Shopping Parque Balneário, o Museu do Café, o Laboratório Cellula Mater no Canal 2, os Condomínios Porto Panorama, Fusion Officie e Aqua Play Home & Resort, o Cubas – Clube de Tiro e o Clube Internacional de Regatas. Além disso, há planos para a instalação de novos pontos de totens em outras localidades da cidade.

Segundo Matheus Pinheiro Motta, presidente da Acat Táxi Digital, os totens digitais representam uma inovação no serviço para simplificar a experiência do cliente, por meio de aplicativo intuitivo. “A implementação desses totens é parte de nossa busca contínua por inovação e conveniência”, explica Matheus Pinheiro Motta.



Com toda tecnologia investida em seus serviços, a associação conta ainda com a atendente virtual Lara. Os usuários podem solicitar um táxi de maneira ágil por meio do aplicativo para celular disponível para Android e iOS (App Acat Rádio Táxi), permitindo o cadastro do cartão de crédito e a realizar o pagamento.

Outra forma de acesso é pelo WhatsApp, no número (13) 99736-8687, sendo este o único canal com o serviço automatizado pelo aplicativo de mensagem, ou por telefone. Além disso, é possível contatar pelo telefone 0800 014 8687, e nas redes sociais, no Instagram @acatradiotaxi.

Com 36 anos de atuando na cidade de Santos, a Acat tem se dedicado a inovar no setor de transporte individual de passageiros, combinando sua experiência e tradição com a tecnologia de sistemas operacionais. “Hoje contamos com um cliente em potencial, que anteriormente não considerava o táxi como uma opção, especialmente entre os mais jovens. A partir de agora, conseguimos atrair esse público, deixando claro que táxi é para todos, independentemente da idade ou perfil”, diz o presidente da Acat Táxi Digital.

Atualmente, a associação conta com mais de 150 veículos, todos modelos novos, submetidos a rigorosas vistorias e higienização. Os motoristas experientes e treinados garantem viagens mais seguras e confortáveis. Dentre os diferenciais do serviço, estão o agendamento de viagens, atendimento ininterrupto, serviço de transporte ida e volta, pet-friendly, além das opções de pagamento flexíveis e um atendimento cordial em todas as corridas.

Além de todos esses diferenciais, a Acat está sempre presente em projetos sociais. Em parceria com a prefeitura de Santos, é a única frota de táxi que possui os veículos adesivados com a lei contra o racismo.

Uma trajetória de sucesso contada em três décadas

A Acat Táxi Digital é uma associação que se destaca pelo seu comprometimento e seriedade com os clientes, construindo uma reputação sólida ao longo de mais de 36 anos. A sua trajetória teve início no emblemático Dia do Motorista, em 25 de julho de 1987, quando lançou o serviço de Rádio-Táxi da Associação dos Condutores Autônomos de Táxi de Santos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Oswaldo Justo e do então presidente da Associação, Aguinaldo Isaltino Mendes. A ampla divulgação foi acompanhada por uma promoção que agitou a cidade: as 150 primeiras solicitações de serviço à Rádio-Táxi, a partir das 7 horas do dia 27 de julho, seriam atendidas de forma gratuita.

E o novo serviço rapidamente ganhou a preferência dos usuários devido à sua conveniência e segurança, e continua a se modernizar a cada dia, prestando o melhor atendimento aos seus clientes de Santos e região.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

manual-de-anticoncepcao-lista-10-metodos-contraceptivos-mais-eficazes

G1 Santos

Manual de Anticoncepção lista 10 métodos contraceptivos mais eficazes

Levantamento da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) destaca a camisinha e outras opções. Amamentação está na sétima posição do ranking — Foto: Divulgação Há muitas maneiras de evitar uma gravidez indesejada, mas nem todas são completamente eficazes. Com base no Manual de Anticoncepção, da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo) a médica ginecologista Bruna Knudsen Rodrigues listou um ranking com os 10 métodos […]

today29 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%