G1 Mundo

Acidente em mina de carvão na China deixa 2 mortos e mais de 50 trabalhadores presos

today22 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Presidente chinês, Xi Jinping, determinou o trabalho de busca e resgate das vítimas dentro da mina, que colapsou na região autônoma da Mongólia Interior.


Um acidente em uma mina de carvão em uma província no norte da China nesta quarta-feira (22) deixou duas pessoas mortas, seis feridas e mais de 50 trabalhadores presos no local.



O presidente chinês, Xi Jinping, determinou o trabalho de resgate das vítimas dentro da mina, que colapsou na região autônoma da Mongólia Interior – uma das áreas mais desenvolvidas economicamente e importante polo de mineração do país. Equipes com mais de 300 homens trabalham nas buscas.

De acordo com a agência estatal chinesa, oito pessoas foram retiradas dos escombros, duas delas sem apresentar sinais vitais. As outras seis feridas foram hospitalizadas.

Esta reportagem está em atualização.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-canais-em-veneza-secam-em-nivel-recorde,-e-barcos-nao-conseguem-passar

G1 Mundo

VÍDEO: Canais em Veneza secam em nível recorde, e barcos não conseguem passar

Os famosos canais de Veneza, na Itália, que costumam sofrer inundações nesta época do ano, estão quase secos em alguns trechos, com níveis de água 70 cm abaixo da média (um recorde negativo para a região). Por isso, nesta quarta-feira (22), gôndolas, táxis aquáticos e barcos-ambulância estão percorrendo trajetos alternativos. Os seguintes fatores explicam esse fenômeno: estiagem em toda a Itália, neste inverno europeu; mudança nas correntes marítimas; sistema de […]

today22 de fevereiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%