G1 Santos

Acidentes danificam muro de linha férrea e interditam a avenida perimetral em Santos, SP

today18 de agosto de 2023 3

Fundo
share close

Acidentes aconteceram durante a madrugada desta sexta-feira (18). Motoristas de um carro e de um caminhão perderam o controle da direção e bateram no muro, em momentos diferentes.


Guarda Portuária de Santos interditou as faixas da Avenida Perimetral para retirada dos veículos — Foto: Silvio Luiz/g1



Dois acidentes aconteceram, na manhã desta sexta-feira (18), na avenida Sérgio da Costa Mate, a avenida perimetral de Santos, no litoral de São Paulo. Em momentos diferentes, um carro e um caminhão, que seguiam sentido São Paulo, acabaram colidindo com muro que protege a linha férrea.

Segundo a Guarda Portuária de Santos, por volta das 4h30, o motorista de um carro branco perdeu o controle da direção e avançou pela ciclofaixa da região. O veículo atingiu o muro na altura da rua Manoel Tourinho.

Ele não se feriu na colisão e acionou um guincho para a retirada do veículo. A Guarda Portuária foi destinada ao local para auxiliar o trânsito enquanto estava sendo realizada a remoção do carro.

Depois, por volta das 6h, um caminhão colidiu com um muro enquanto cruzava a Praça Cândido Gaffré. O condutor também não ficou ferido. A Guarda Portuária atendeu a ocorrência e sinalizou o local para segurança do trânsito. Por volta das 8h50, o congestionamento ainda prevalecia no local, porém, ambos os veículos já haviam sido retirados.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-florestal-de-larga-escala-atinge-novamente-o-canada

G1 Mundo

Incêndio florestal de larga escala atinge novamente o Canadá

Enquanto os bombeiros controlam o avanço das chamas, autoridades tentam retirar todos os 20 mil moradores da pequena cidade de Yellowknife, no norte. Cerca de 10 aviões transportarão moradores para fora da cidade. Segundo líderes locais, cerca de 22 voos serão realizados nesta sexta-feira (18). "Estamos entrando em alguns dias críticos no gerenciamento deste incêndio", disse Mike Westwick, oficial de informações sobre incêndios de Yellowknife, a repórteres na quinta-feira. Carros […]

today18 de agosto de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%