G1 Santos

Acompanhada da avó, influenciadora vira hit ao filmar pinturas de rua para incentivar torcedores na Copa do Catar

today22 de novembro de 2022 60

Fundo
share close

A influenciadora digital Leh Videira, de 20 anos, já recebeu mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos no TikTok que mostram o processo de pintura de uma rua em Praia Grande, no litoral de São Paulo, para a Copa do Mundo no Catar (veja vídeo acima e imagens abaixo).

Com mais de 8,5 milhões de seguidores na rede social, a jovem começou as gravações em outubro e afirmou que o objetivo era animar os vizinhos, que estavam sem confiança na seleção do Brasil. A iniciativa, segundo Leh Videira, acabou influenciando outras pessoas.

“Nas outras copas, o pessoal da minha rua se juntava e ia pintar. Eu queria, mas eles não deixavam porque eu era pequena. Senti que o pessoal está um pouco menos eufórico neste ano, desanimado. Falei que queria incentivar o pessoal, dar uma animada”, diz ela.



“Comecei a pintar e deu certo. Agora, o pessoal fica me marcando em fotos mostrando que também estão pintando. Consegui incentivar. E eu estou com fé, viu? Com certeza, o Brasil vai ser hexa.”

Leh Videira e sua avó após pintura de rua para Copa do Mundo — Foto: Arquivo Pessoal

A rua escolhida por Leh é da casa de uma de suas avós, Neide Aparecida Videira, que também colaborou na ornamentação. Segundo a influenciadora, a via é pouco movimentada, o que facilita o trabalho.

“Minha avó aparece na maioria dos meus vídeos e já está ficando conhecida. Ter a companhia dela ajuda bastante. Mesmo com pouco movimento, sempre tem carro que passa. Mas o pessoal respeita a pintura. O caminhão de lixo para e dá opinião sobre o desenho, as pessoas dizem o que estão achando”, afirmou Leh.

A mania de pintar não é uma exclusividade do Mundial do Catar.

“Sou conhecida como ‘a menina que pinta’. Já pintei geladeira, máquina de lavar, botijão de gás, tudo que vejo pela frente. Não sei pintar muito bem, fui aprendendo com o tempo e conforme fazia os vídeos. Saí pintando tudo, o pessoal gostou de acompanhar, e eu continuei.”

Veja, abaixo, imagens das pinturas da influenciadora para a Copa:

Neide Aparecida Videira, avó de Leh Videira, ajuda a pintar rua — Foto: Reprodução

Pintura tem bandeira de todos os países partcipantes da competição — Foto: Arquivo Pessoal

Leh Videira mostra como trabalho está ficando — Foto: Reprodução

Leh Videira, influenciadora digital que viralizou com vídeos de pintura — Foto: Reprodução




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-conferencia-municipal-de-meio-ambiente-nos-dias-13-e-14-de dezembro

Prefeitura de Guarujá

Guarujá realiza Conferência Municipal de Meio Ambiente nos dias 13 e 14 de dezembro

Evento acontece em parceria com a União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) e Governos Locais para a Sustentabilidade (ICLEI); inscrições estão abertas Guarujá realiza a Conferência Municipal de Meio Ambiente nos próximos dias 13 e 14 de dezembro e os munícipes poderão participar, debatendo inovações e desafios da proteção ambiental e desenvolvimento sustentável frente às mudanças climáticas. São 300 vagas e as inscrições estão abertas. A realização é da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), junto ao Conselho Municipal de Meio Ambiente (Comdema) e apoio da União Internacional para a Conservação da Natureza (IUCN) e Governos Locais para a Sustentabilidade (ICLEI) Serão diversos palestrantes e os […]

today22 de novembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%