G1 Santos

Acusada de atear fogo e matar mulher queimada em bar é presa no litoral de SP; VÍDEO

today18 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Uma mulher foragida da Justiça foi presa em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por atear fogo em duas pessoas em um bar em Cotia, na Grande São Paulo. O g1 obteve nesta quinta-feira (18) acesso às imagens do crime, que resultou na morte de uma pessoa.

De acordo com o 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, a acusada pelo crime foi presa na última sexta-feira (12), assim que os policiais foram informados de que ela estava em um imóvel perto de onde eles faziam patrulhamento.

Os PMs se deslocaram para o imóvel indicado, onde foram recebidos pela foragida. Ela apresentou o RG da irmã com o objetivo de enganar os policiais. Ao ser questionada sobre o ocorrido em Cotia (SP), no entanto, a mulher confessou ter fugido da cidade após ter cometido o crime.



Ela foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia de Mongaguá, onde o caso foi registrado e ela permanece à disposição da Justiça.

Crime aconteceu no dia 13 de janeiro deste ano, em Cotia, Grande São Paulo — Foto: 29º BPMI/Divulgação

Duas mulheres tiveram o corpo queimado pela acusada que foi presa em Mongaguá. Uma das vítimas morreu em decorrência dos ferimentos. O crime aconteceu em 13 de janeiro em um bar de Cotia (SP).

As imagens obtidas pelo g1 mostram uma das vítimas jogando um líquido inflamável no próprio corpo e o derramando pelo chão do estabelecimento – a reportagem não foi informada se foi ela que morreu.

Na sequência, a mulher toma o galão da mão dela e a empurra. Ela aparece tentando acender um isqueiro nela, mas não dá certo e as duas se abraçam. De repente, a foragida, que está em frente às vítimas, coloca fogo nas mulheres que começam a correr em chamas.

Polícia Militar prende foragida da Justiça por atear fogo em duas mulheres em um bar — Foto: 29º BPMI/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

5a-edicao-da-caominhada-solidaria acontece-neste-domingo

Prefeitura de Guarujá

5ª edição da Cãominhada Solidária acontece neste domingo

Evento será realizado na Praia do Tombo, a partir das 15 horas, e busca proporcionar um dia de lazer e diversão de famílias junto aos pets A 5ª edição da tradicional Cãominhada Solidária de Guarujá acontece neste domingo (21), a partir das 15 horas, na Praia do Tombo. A proposta é realizar um dia de lazer e diversão para as famílias junto aos seus animais de estimação. Na edição anterior, […]

today18 de maio de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%