G1 Santos

Acusado de envolvimento no assassinato de PM, morto a tiros e martelada, é preso em Santos

today26 de agosto de 2023 4

Fundo
share close

Os mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão temporária foram cumpridos em operação conjunta realizada entre a Corregedoria da PM, por meio do Serviço de Combate à Vitimização Policial (PM Vítima), e a 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos.

Gibson dos Santos Amparo, de 43 anos, é apontado como responsável pelo tráfico de drogas no bairro Caruara. Ao notar a presença policial, ele correu para um quarto, mas foi perseguido e capturado. Em buscas pelo imóvel, as equipes encontraram 78 porções de cocaína e 72 de maconha.

Além dos entorpecentes, também foram apreendidos R$ 2.850 em dinheiro e dois telefones celulares. O material e o acusado foram conduzidos até a 3ª Delegacia de Homicídios do Deic. Em seguida, ele foi encaminhado à cadeia pública.



De acordo com a Polícia Civil, três homens participaram do assassinato do capitão João Alves, que tinha 85 anos. Um adolescente de 17 anos foi apreendido em julho do ano passado e outro homem, de 21 anos, foi preso em julho deste ano identificado como filho de Gibson.

Polícia encontrou drogas com o criminoso no bairro Caruara, em Santos (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O homicídio aconteceu na madrugada do dia 4 de maio de 2022 em uma chácara no bairro Caruara. Ao chegar no imóvel, a PM encontrou a porta da sala aberta e o corpo no chão com um martelo no rosto. Segundo apurado pelo g1, o PM também teria levado quatro tiros.

O filho da vítima esteve no local para acompanhar a ação policial e constatou que a televisão da sala havia sido roubada, assim como o gravador da câmera de monitoramento, além dos documentos pessoais e o armamento que pertencia ao capitão.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-pega-fogo-e-fica-destruido-em-avenida-de-santos,-sp

G1 Santos

Carro pega fogo e fica destruído em avenida de Santos, SP

Incêndio aconteceu no início da noite desta sexta-feira (25), no bairro do Gonzaga. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Carro pegou fogo no início da noite da última sexta-feira, em Santos Um carro pegou fogo, no início da noite desta sexta-feira (25), no bairro do Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações do Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), o foco do incêndio estava localizado no motor […]

today26 de agosto de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%