G1 Santos

Adolescente autista é encontrada morta em escombros de incêndio no litoral de SP

today14 de julho de 2023 3

Fundo
share close

Incêndio atingiu pelo menos sete moradias no Dique das Caixetas, em São Vicente, SP. Vítima foi localizada durante os procedimentos de rescaldo.


Vítima foi encontrada durante os procedimentos de rescaldo realizados pelo Corpo de Bombeiros, em São Vicente (SP). — Foto: Reprodução



Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encontrada durante os procedimentos de rescaldo nas habitações de madeira, ou seja, quando o fogo já havia sido controlado. A menina, que era autista, estava em meio aos escombros.

A vítima foi reconhecida pela família como Ana Gabriela Mendes Oliveira da Silva. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada à Rede Globo, a mãe dela passou mal e precisou de atendimento médico.

Corpo de Bombeiros atendeu o incêndio em São Vicente (SP). — Foto: g1 Santos

A administração municipal enviou profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que estão prestando assistência e oferecendo serviço de acolhimento às famílias afetadas. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está arrecadando doações de mantimentos para as famílias.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-de-guaruja-ja-destinou-100-toneladas-de-alimentos-em-2023

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá já destinou 100 toneladas de alimentos em 2023

Ação contribui, diariamente, com a segurança alimentar das famílias em vulnerabilidade social, além de ser uma condição básica ao direito à vida e cidadania O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá entregou nos primeiros seis meses deste ano 100 toneladas de alimentos para as famílias que compõem o cadastro oficial de extrema vulnerabilidade em segurança alimentar de Guarujá, inscritos pelos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). A ação […]

today14 de julho de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%