Vítima foi encontrada durante os procedimentos de rescaldo realizados pelo Corpo de Bombeiros, em São Vicente (SP). — Foto: Reprodução
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi encontrada durante os procedimentos de rescaldo nas habitações de madeira, ou seja, quando o fogo já havia sido controlado. A menina, que era autista, estava em meio aos escombros.
A vítima foi reconhecida pela família como Ana Gabriela Mendes Oliveira da Silva. Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada à Rede Globo, a mãe dela passou mal e precisou de atendimento médico.
Corpo de Bombeiros atendeu o incêndio em São Vicente (SP). — Foto: g1 Santos
A administração municipal enviou profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que estão prestando assistência e oferecendo serviço de acolhimento às famílias afetadas. O Fundo Social de Solidariedade (FSS) está arrecadando doações de mantimentos para as famílias.
Publicar comentários (0)