Guarda Civil é encontrado morto com marcas de tiro pelo corpo em Praia Grande, SP; vídeo
Um adolescente de 17 anos, suspeito de executar o Guarda Civil Municipal (GCM) Filipe Daniel Cassiano, foi liberado após ser apreendido neste sábado (16), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele confessou o crime. Conforme apurado pelo g1, a liberação foi feita na presença da mãe do jovem.
O corpo do guarda municipal foi encontrado com marcas de tiros, na manhã de sexta-feira (16), na Rua Dezoito, no bairro Anhaguera. Neste sábado, uma equipe da 3ª Companhia da Polícia Militar foi informada de que os autores do homicídio estariam pela rua onde o crime aconteceu.
Polícia Militar apreendeu menor de idade que matou um GCM em Praia Grande — Foto: Matheus Croce/g1 Santos
Os militares foram até o local, e com o apoio de uma equipe da Central de Polícia Judiciária (CPJ), abordaram os suspeitos, sendo que um deles confessou o crime.
Um adolescente de 17 anos assumiu a autoria de 14 disparos. O primeiro tiro com uma arma de fogo teria sido na nuca. Ele relatou aos policiais que, após isso, liberou a vítima. Porém, ele disparou nas costas do GCM mais 13 vezes. A Polícia Militar (PM) realizou a apreensão com o apoio da Polícia Civil.
Guarda Civil Municipal é encontrado morto com marcas de tiro — Foto: Arquivo Pessoal
O corpo de Filipe Daniel Cassiano foi encontrado com marcas de tiros, por volta das 7h30, desta sexta-feira (15). Um vídeo obtido pelo g1 mostra o corpo do guarda civil, que já trabalhou como GCM em Praia Grande e, atualmente, exercia a função em Paulínia, no interior de São Paulo (veja vídeo acima).
Guarda civis recolheram os pertences da vítima que foram abandonados na mata — Foto: PG no Grau
Publicar comentários (0)