México 70, em São Vicente — Foto: Arquivo/Alberto Marques/Arquivo A Tribuna Jornal
Um adolescente, de 16 anos, foi atingido por dois tiros quando voltava de um baile funk em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, ele relatou que foi baleado por um homem encapuzado que ‘surgiu’ correndo. Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu por volta de 7h45 de domingo (14). O adolescente levou um tiro no joelho esquerdo e outro na panturrilha esquerda.
Policiais militares foram acionados para a ocorrência enquanto patrulhavam pelo bairro México 70. Eles compareceram à Rua Alcides Alves de Carvalho, onde os tiros ocorreram, mas foram informados de que o rapaz havia sido levado por meios próprios ao Pronto-Socorro Central.
Na unidade de saúde, a vítima disse à PM que voltava da festa quando o atirador apareceu, usando casaco preto e capuz. O homem efetuou disparos na esquina com a Avenida Brasil, sendo que duas das balas atingiram o jovem. Até o registro do boletim de ocorrência, a autoria do crime seguia desconhecida.
Em nota, a Prefeitura de São Vicente disse que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para a ocorrência, mas ao chegar no local a vítima já havia sido conduzida ao PS pelo pai.
A Polícia Civil solicitou perícia no local onde os disparos ocorreram. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente como tentativa de homicídio.
Publicar comentários (0)