G1 Santos

Adolescente é encontrado morto após ser derrubado de prancha no litoral de SP

today6 de fevereiro de 2023 8

Fundo
share close

Jovem dividia o bodyboard com o primo quando caiu no mar no domingo (5). Vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira (6) por banhistas de Praia Grande (SP).


Jovem foi encontrado morto após ter sido derrubado de prancha por onda — Foto: Arquivo pessoal/Praia Grande Mil Grau



O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado por banhistas na manhã desta segunda-feira (6) na faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMar), a vítima havia desaparecido no mar por volta das 12h de domingo (5). Ela foi reconhecida pela família.

De acordo com um tio que estava com o jovem na praia, ele e o primo dividiam um bodyboard [prancha para pegar onda com o peito sobre o equipamento] e foram atingidos por uma forte onda. Ambos foram atirados à água e o parente ainda tentou resgatá-lo, mas não conseguiu.

Ao notar a situação de afogamento, o tio da vítima contou ter acionado a equipe do GBMar, que foi até o local com um bote inflável. Sem encontrar o adolescente, os agentes começaram as buscas, que terminaram na manhã desta segunda, quando o jovem foi encontrado por volta das 6h30 no trecho de praia entre os bairros Vila Mirim e Balneário Maracanã.

De acordo com o GBMar, as buscas contaram a ação de 14 bombeiros e o apoio da Unidade de Resgate e Salvamento Aquático, do quadriclo e o helicóptero Águia.

Banhistas que caminhavam entre as praias da Vila Mirim e do Balneário Maracanã, em Praia Grande (SP), encontraram o corpo do adolescente por volta das 6h30. — Foto: Praia Grande Mil Grau

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-ataque-cardiaco,-mulher-diz-ter-visitado-o-ceu:-“jesus-e-real”

Gospel Prime

Após ataque cardíaco, mulher diz ter visitado o Céu: “Jesus é real”

Janelle Wooford  ligou para a emergência quando estava se sentido mal, e momentos após a chegada da ajuda, Janelle diz que tudo ficou branco, e ela experimentou a vida após a morte, sendo sobrecarregada com a paz, a alegria e a glória. Nesse sentido, tudo começou com o que parecia uma indigestão, quando seus sintomas pioraram ela chamou sua filha e a avisou que não  não estava se sentindo bem, […]

today6 de fevereiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%