Homem invadiu instituição com faca e matou jovem de 16 anos. Crime aconteceu em Lodz, na região central do país, nesta terça-feira (9).
Um ataque em um orfanato deixou uma adolescente morta e outras nove pessoas feridas, na Polônia, nesta terça-feira (9). O crime foi provocado por um homem que invadiu a instituição com uma faca, segundo as autoridades.
O incidente aconteceu em Lodz, que fica na região central da Polônia. O agressor foi detido, segundo a polícia. A motivação do ataque está sendo investigada.
“Infelizmente, como resultado deste incidente, uma menina de 16 anos, interna do orfanato, morreu no local”, disse a porta-voz da polícia Aneta Sobieraj.
Ainda de acordo com a polícia, do total de feridos, cinco precisaram ser hospitalizados.
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)