G1 Santos

Adolescente que foi baleado na cabeça em tiroteio morre no litoral de SP; VÍDEO

today3 de julho de 2023 2

Fundo
share close

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado na cabeça durante um tiroteio em uma comunidade em Guarujá, no litoral de São Paulo. Murilo Batista Jeremias chegou a ser levado para o Hospital Santo Amaro (HSA), onde sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (2).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio e veículo incendiado na Rua Orlando Botelho Ribeiro. No local, os agentes encontraram o veículo em chamas, mas não localizaram vítimas ou suspeitos.

Durante uma busca pelas redondezas, os policiais localizaram dois adolescentes feridos já recebendo atendimento médico do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu).



Morre adolescente que foi baleado na cabeça durante tiroteio em comunidade no litoral de SP — Foto: Reprodução

Um deles, estava com a perna esquerda comprometida e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária. O outro, que possuía sinais vitais, foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro.

Os policiais também localizaram um homem de 44 anos caído no chão, que recebeu atendimento médico, mas morreu no local. Ainda de acordo com as autoridades, as vítimas foram atingidas por disparos durante um tiroteio.

A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu às três vítimas. Os documentos das vítimas e o veículo incendiado foram apreendidos pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-adere-a-campanha-‘julho-amarelo’-e-oferece-testagens-contra-hepatites-virais

G1 Santos

Santos adere a campanha ‘Julho Amarelo’ e oferece testagens contra hepatites virais

A Campanha Julho Amarelo da Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, está fazendo um alerta para as hepatites dos tipos A, B e C que são transmitidas por vírus. Para o diagnóstico, o grande aliado é o teste rápido feito em apenas 15 minutos e com uma gotinha de sangue do dedo, onde é possível identificar a presença da doença e iniciar o tratamento o mais rápido possível. […]

today3 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%