Gospel Prime

Adolescente que sobreviveu a tiroteio em escola canta música cristã

today9 de agosto de 2022 32

Fundo
share close

A sobrevivente do tiroteio no ensino médio em novembro passado na Oxford High School, em Michigan, surpreendeu os juízes e a multidão do “America’s Got Talent” com sua interpretação da música “Remember”, da cantora Lauren Daigle.

A adolescente de 18 anos, Ava Swiss, veterana do ensino médio, disse que escolheu a canção cristã depois de sobreviver ao tiroteio.

De acordo com Christian Today, o tiroteio que tirou a vida de quatro estudantes no dia 30 de novembro de 2021, teve como responsável um estudante de 15 anos. Seus pais  foram acusados de homicídio involuntário por comprar a arma e armazená-la indevidamente.

“Escolhi essa música porque, em 30 de novembro, meu irmão e eu estávamos em meio ao tiroteio na escola de Oxford. Perdemos quatro de nossos alunos, e outros sete ficaram feridos”, disse ela ao se apresentar no programa, na semana passada.

De acordo com ela, apesar de ser difícil, as coisas estão melhorando e a música tem sido sua graça salvadora. Além disso, Swiss, que emocionou a todos com sua performance, afirma que a canção a lembra da importância da comunidade e da família.



“Quando eu canto essa música, eu me lembro do bem. Me lembro da minha comunidade, da minha família, apenas do amor. E eu me lembro que está tudo lá para mim”, testemunhou Swiss.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oms-diz-que-sexo-“nao-se-limita-a-masculino-e-feminino”,-contrariando-biblia

Gospel Prime

OMS diz que sexo “não se limita a masculino e feminino”, contrariando Bíblia

A OMS (Organização Mundial da Saúde), inseriu em seu site informações a respeito da atualização do “Manual de integração de Gênero” para os líderes de saúde. De acordo com o órgão, o manual pode ser considerado um guia fácil de usar, com o objetivo de conscientizar e desenvolver habilidade a respeito do estudo de gênero e organização sensível nas atividades na área da saúde. A nova edição (a primeira foi […]

today9 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%