G1 Santos

AdrianaK traz as últimas tendências internacionais para seus produtos exclusivos

today9 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Adriana Koide investe em pesquisa e inovação para encantar e trazer experiências únicas para suas clientes.


Adriana Koide, criadora da marca Adriana K — Foto: Divulgação



AdrianaK tem conquistado cada vez mais admiradores com seus produtos exclusivos. Hoje, seus quase 300 mil seguidores acompanham de perto como começa essa criação. O segredo por trás do sucesso da marca reside em sua busca constante pelas últimas tendências da moda, que inclui cuidadosas pesquisas realizadas em lugares incríveis como Nova Iorque, Milão, Londres e Barcelona. Afinal, o próprio slogan da marca diz: “Sapatos incríveis nos levam a lugares incríveis”.

“A experiência nas viagens de pesquisa é uma verdadeira imersão no universo da moda. Visito feiras, desfiles, showrooms, muitas lojas e vitrines. Procuro sempre observar o que as pessoas estão vestindo nas ruas”.

No entanto, a AdrianaK não se limita apenas a seguir tendências. A marca também possui identidade própria, ousando e trazendo a personalidade de sua CEO. “Eu sou muito intensa, vivo cada produto da coleção dando toques especiais e detalhes únicos, garantindo que cada cliente se sinta verdadeiramente especial ao usar o calçado da marca”.

Este mês, a marca apresenta outro diferencial: um atendimento personalizado pelo WhatsApp.

“Estamos mudando o conceito de atendimento da loja pelo WhatsApp. Com uma consultora de vendas exclusiva, vamos enviar vídeos em tempo real, tirar fotos e dar dicas de como usar o produto com diferentes looks. Queremos estar mais próximos e auxiliar nossos clientes em cada etapa da compra”.

Os clientes interessados em conhecer essa novidade podem entrar em contato pelo Whatsapp (13) 99127-9236.

Adriana K conteúdo de responsabilidade do anunciante

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

boris-johnson-renuncia-ao-cargo-de-membro-do-parlamento-britanico

G1 Mundo

Boris Johnson renuncia ao cargo de membro do parlamento britânico

O ex-primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, renunciou nesta sexta-feira (9) ao cargo de deputado. Johnson deixou o posto no parlamento depois de receber os resultados da investigação que apura declarações enganosas feitas por ele sobre o caso das festas realizadas em seu gabinete, ainda quando era premiê, durante o lockdown provocado pela pandemia da Covid-19. Em nota, Johnson acusou os adversários de tentar expulsá-lo. "É muito triste deixar o […]

today9 de junho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%