Tocando:

Rádio 97Web

Agência móvel da Sabesp estende atendimentos em Itanhaém e Bertioga até janeiro

Escrito por em 5 de janeiro de 2021

Veículo terá paradas em ambas as cidades até o fim do mês.

Veículo fará atendimentos durante o mês de janeiro em Itanhaém e Bertioga — Foto: Divulgação/Sabesp

A agência móvel da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) estendeu o cronograma de atendimento para todo o mês de janeiro nas cidades de Bertioga e Itanhaém, no litoral paulista, para atender moradores e turistas. Inicialmente, o serviço seria realizado apenas até 30 de dezembro. A iniciativa permite negociar o pagamento de contas em atraso, atualizar cadastro, solicitar ligações de água e/ou esgoto, pedir revisão de consumo ou solicitar reparos nas redes da companhia.

Nas próximas segundas, terças e quartas-feiras (dias 4 a 6, 11 a 13, 18 a 20 e 25 a 27), a van estará estacionada, das 9h às 16h, em frente à sede da empresa em Itanhaém, na Rua Urcezino Ferreira, 280, no bairro Baixio. Às quintas e sextas-feiras, das 9h às 16h, (dias 7 e 8, 14 e 15, 21 e 22, 28 e 29) a Agência Móvel funcionará em frente à Sabesp de Bertioga, na Rua Manoel Gajo, 1.155, no Parque Estoril.

No mês de fevereiro, o veículo seguirá para outros municípios da Baixada Santista, até o encerramento do cronograma, no carnaval.

De acordo com a Sabesp, devido à pandemia de Covid-19, o atendimento só é permitido com o uso de máscara, além do distanciamento social. A companhia orienta que antes de serem atendidas, as pessoas higienizem as mãos com álcool em gel e, se possível, levem a própria caneta, caso seja necessária a utilização.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Continue lendo