G1 Santos

Agente de saúde mata homem a facadas após se incomodar com barulho de obra no interior de SP

today23 de julho de 2023 14

share close

Um agente comunitário de saúde, de 36 anos, foi preso em flagrante após matar a facadas o marido, de 43, da diretora do departamento de saúde de Itariri, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (23), a vítima trabalhava em uma obra ao lado da casa do criminoso, que teria ficado incomodado com o barulho e foi tirar satisfação, quando o golpeou primeiro na cabeça.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), após ter matado Sergio de Jesus, o homicida deixou o local do crime e foi até o Pronto-socorro da cidade. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem aguardando uma consulta médica.

Os policiais relataram que o agente estava confuso e, ao ser interrogado, começou a dizer palavras sem sentido. Em determinado momento, o homem alegou: “Eu joguei o facão no mato”.



Após efetuarem a prisão, os policiais foram até a casa onde a vítima trabalhava, na última sexta-feira (21), e a encontraram morta no quintal. A faca estava espetada no chão, em área de mato, próximo ao local do crime

Ainda conforme relatado no BO, foi observado no sistema da polícia que o criminoso já foi mencionado em registros de lesão corporal, injúria e ameaça.

Faca foi encontrada próximo ao local do crime em Itariri (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para análises no local e no corpo da vítima. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Itariri.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura da cidade, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Entenda como a extrema direita pode integrar o governo da Espanha pela 1ª vez desde o retorno da democracia

Há quatro partidos principais na disputa: Pela esquerda, o Partido Socialista Operário da Espanha (Psoe) e o Sumar.Pela direita, o Partido Popular e o Vox (veja abaixo quem são os líderes de cada uma dessas agremiações). Os partidos mais tradicionais, Psoe e PP, lideram a disputa. No entanto, nenhum partido deverá eleger os 176 deputados que garantem a maioria no Parlamento de 350 assentos e, na prática, será o terceiro colocado que determinará se a esquerda ou a direita chegará […]

today23 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%