G1 Santos

Agente impede arremesso de droga para dentro de presídio em São Vicente

today22 de julho de 2022 15

Fundo
share close

Um servidor da Penitenciária 2 em São Vicente, no litoral de São Paulo, impediu um arremesso de droga e eletrônicos para dentro da unidade na madrugada de quinta-feira (21).

Segundo a Secretaria da Administração Penitenciária, por volta da 1h50 um agente penitenciário fazia inspeção de rotina nas proximidades da ala de progressão, quando avistou um indivíduo jogando os objetos para dentro da unidade.

Ao perceber o flagrante, a pessoa correu, mas deixou para trás uma mochila que continha 10 celulares, cinco baterias sobressalentes para os aparelhos, um chip de celular, quatro cabos USB, um fone de ouvido, cinco invólucros de maconha e uma faca.

A direção do presídio encaminhou os itens para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

travessia-bertioga/guaruja-e-liberada-para-veiculos-leves-nesta-sexta-feira

G1 Santos

Travessia Bertioga/Guarujá é liberada para veículos leves nesta sexta-feira

O acesso à travessia Bertioga/Guarujá, no litoral de São Paulo, para veículos leves, foi liberado às 15h desta sexta-feira (22). O serviço já havia sido retomado para ciclistas e pedestres na última quarta-feira (20). Estão autorizados a trafegar carros, caminhonetes sem reboque, motos, motonetas, ciclomotores, carrinhos de sorvete e similares. O acesso ocorrerá pela faixa da esquerda da travessia. Retorno da operação de balsas entre Bertioga e Guarujá sofre atraso […]

today22 de julho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%