G1 Santos

All Bank Invest: Conheça o banco de investimentos com sede em Santos

today7 de junho de 2022 29

Fundo
share close

Empresa traz rentabilidade de até 7% ao mês da quantia investida e atua também na Europa

Operando tanto no Brasil, quanto na Europa, a fintech All Bank Invest vêm mostrando que é possível fazer com que seu dinheiro traga rentabilidade através de investimentos. Vale lembrar que a empresa conta com sua sede em Santos, no litoral Paulista.

Oferecendo diversos planos, o banco digital de investimentos traz possibilidades de rentabilidade que variam entre 1% até 7% ao mês do dinheiro investido. Ademais, todo esse processo ficou ainda mais fácil com a criação do app da All Bank, que pode ser baixado gratuitamente neste momento com você já começando a investir, pensando no futuro.



Com foco em carteira de investimentos, a All Bank Invest oferece outros serviços básicos de um banco tradicional,transferências entre contas, pagamento de boletos, tudo isso sendo feito pelo aplicativo.

Originada na Baixada Santista, mas com um ideal europeu, a All Bank conseguiu simplificar tanto uma dor de cabeça dos brasileiros em relação a como investir seu dinheiro, que acabou se tornando muito conhecida neste ramo.

Em função disso, a empresa viu a necessidade de abrir sedes na Europa para atender certas demandas de outros países que começaram a chegar. O próximo passo do banco de investimento é inaugurar novos espaços, dessa vez em Portugal, e na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Além de toda a ação no mercado de investimentos, a All Bank também oferece diversos tipos seguros. Um exemplo é o All Pet, que oferece um plano médico com diversas assistências para o seu animal de estimação.

Já na All Home, você terá conveniência residencial com o oferecimento de mão de obras gratuitas para problemas de encanamento, eletricidade, limpezas, entre outros.

A lista de serviços é grande, e para você saber mais sobre eles, é possível entrar em contato com banco.

Facilidade na abertura de contas

Visando sempre ser um banco que não traga complicações para seus clientes, o All Bank possibilita que você abra sua conta assim que baixar o aplicativo, sem ter que pagar algum tipo de tarifa ou tenha seu nome consultado no Serasa.

E mesmo depois de ter a conta aberta, o cliente não terá despesa com qualquer tipo de manutenção e só pagará pelo que for usar.

A ideia é fazer com que o usuário foque apenas na melhor forma de fazer o seu dinheiro render.

Para saber mais sobre a filosofia de trabalho da All Bank Invest é possível entrar em contato via telefone (13) 3345 5950 ou pelo site. Caso queira agendar uma visita, a agência física fica localizado na Praça Antônio Telles, 12, no 4º Andar, conjuntos 45 a 48, no Centro de Santos.

ALLBANK conteúdo de responsabilidade do anunciante

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gcm-detem-individuo-foragido-da-justica-que-furtava-portao-de-aluminio

Prefeitura de Guarujá

GCM detém indivíduo foragido da justiça que furtava portão de alumínio

Ao ser abordado pelos guardas, homem chegou a fornecer nome falso Depois de receber denúncia via rádio, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá deteve um homem que arrastava um portão de alumínio furtado na Rua Montenegro, na Vila Maia, no último domingo (5). Durante a abordagem, questionado sobre a procedência do objeto o suspeito inicialmente alegou que o portão estava solto na rua e por este motivo pegou para […]

today7 de junho de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%