Prefeitura de Guarujá

Alunas de corte e costura fazem ensaio fotográfico nesta quinta-feira

today16 de novembro de 2022 19

Fundo
share close

Com início às 10 horas, o evento será realizado no Mirante das Galhetas

 O visual do Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas, no Jardim Astúrias) em Guarujá foi o cenário escolhido para um ensaio fotográfico especial que vai acontecer na próxima quinta-feira (17), às 10 horas.

As estrelas serão as 20 alunas do curso de corte e costura ministrado no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, em Vicente de Carvalho. Na ocasião, as usuárias do Caec vão mostrar peças como vestidos, bermudas, calças e blusas, que foram confeccionadas pelas alunas durante a capacitação.

O objetivo do ensaio fotográfico é valorizar o trabalho realizado pelas alunas para a criação de um calendário. O curso de corte e costura é composto por três etapas: criação de moldes, confecção de peças e pequenos reparos. A iniciativa é da Secretaria de Educação (Seduc), por meio do Caec, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

relatorio-mostra-mais-de-500-crimes-de-odio-anti-cristaos-na-europa-em-2021

Gospel Prime

Relatório mostra mais de 500 crimes de ódio anti-cristãos na Europa em 2021

De acordo com o relatório de um novo estudo, mais de 500 crimes de ódio anti-cristãos ocorreram na Europa em 2021, uma queda significativa em relação aos quase 1.000 que ocorreram no ano anterior. Desta forma, o Observatório sobre Intolerância e Discriminação contra Cristãos na Europa (OIDAC), uma organização não governamental sediada na Áustria, divulgou seu Relatório Anual de 2021, que detalha “casos de intolerância e discriminação contra cristãos na […]

today16 de novembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%