Torneio aconteceu no Ginásio Falcão, em Praia Grande, nos dias 19 e 20 de novembro
Os alunos de karatê do Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) Isabel Ortega de Souza (Santa Rosa) faturaram 22 medalhas no Campeonato Brasileiro Shinshukan de Karatê e Kobudo 2022, que aconteceu nos dias 19 e 20 de novembro, no Ginásio Falcão em Praia Grande. Eles conquistaram sete medalhas de ouro, seis de prata e nove de bronze. Com isso, a equipe ficou em 4º lugar na classificação geral.
Ao todo, participaram 27 atletas do Caec, com idade entre 10 e 43 anos, nas categorias feminina e masculina. A equipe é coordenada pelos senseis José Cesário (6 Dan) e Sensei Vicente Padilha (5 Dan), que representam a Academia Santamarense. O Caec Isabel Ortega tem hoje cerca de 90 alunos matriculados, que possuem idade a partir dos 7 anos.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Evelyn
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)