G1 Santos

Ambulatório de especialidades em Santos ganha central com capacidade de realizar 40 mil agendamentos

today13 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

A cidade de Santos, no litoral de São Paulo, ganhou uma nova central de agendamentos para consultas de retorno, interconsultas, exames e procedimentos ambulatoriais no Ambulatório de Especialidades Nelson Teixeira (Ambesp NT), que fica na Rua Manoel Tourinho, 395, no Macuco.

O espaço conta com 40 funcionários treinados para realizar até 40 mil agendamentos por mês. Para ter acesso aos serviços, o paciente deve ligar para o telefone (13) 3512-9090, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 14h.

Segundo o secretario de Saúde, Adriano Catapreta, o canal de agendamentos exclusivo foi criado após grande parte das chamadas ao 0800 se referirem a pacientes do Ambesp NT. Desta forma, as linhas telefônicas e os demais meios de comunicação ficam disponíveis aos demais pacientes, reduzindo o tempo de espera.



De acordo com a chefe do Departamento de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Eloísa Galasso, os serviços disponíveis também estão sendo avaliados e ofertados por meio de ligações para a população.

Por esse motivo, a orientação é de que os munícipes mantenham os dados cadastrais atualizados, feito que só pode ser realizado de forma presencial na policlínica.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pm-ambiental-amplia-fiscalizacao-contra-‘piratas’-no-litoral-de-sp

G1 Santos

PM Ambiental amplia fiscalização contra ‘piratas’ no litoral de SP

Operação batizada de "Piratas do Mar" cobre uma área de 700 km entre o litoral norte e sul. No primeiro semestre deste ano a ação resultou na apreensão de 600 quilos de cocaína e na prisão de 22 infratores. Trabalhos de inteligência e monitoramento da Polícia Militar Ambiental foram ampliados no litoral de SP nos últimos anos — Foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Secretaria A 5ª Companhia de […]

today13 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%