G1 Mundo

Andrew Tate, influencer que discutiu com Greta, é acusado de estupro e tráfico humano, diz BBC

today20 de junho de 2023 11

Fundo
share close

O lutador Andrew Tate e seu irmão Tristan Tate foram presos em 29 de dezembro na Romênia por suspeita de envolvimento com tráfico humano. Segundo a BBC, o ex-campeão mundial de kickboxing foi acusado de estupro e tráfico humano.

Os irmãos estão em prisão domiciliar enquanto aguardam uma investigação criminal por abusos cometidos contra sete mulheres, acusações que eles negaram

Novas alegações e mensagens envolvendo uma suposta rede de tráfico de pessoas, pornografia e escravização sexual de mulheres dirigida pelo influenciador Andrew Tate, ex-campeão mundial de kickboxing, e seu irmão Tristan, estão incluídas em um documento judicial obtido pela agência de notícias Reuters e descrevem em detalhes como os irmãos operavam.



O arquivo, de 61 páginas, produzido por funcionários do tribunal de Bucareste, compreende atas de uma audiência que estendeu a detenção dos irmãos, além de evidências apresentadas pela acusação.

Tate, de 36 anos, que vive na Romênia desde 2017, e seu irmão de 34 anos, negaram todas as alegações contra eles.

Seu advogado, Eugen Vidineac, disse que não poderia confirmar ou negar publicamente informações sobre o caso enquanto a investigação estivesse em andamento.

*Esta matéria está em atualização




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ghosn-processa-nissan-no-libano-e-diz-que-cia-fabricou-falsas-provas,-diz-agencia

G1 Mundo

Ghosn processa Nissan no Líbano e diz que cia fabricou falsas provas, diz agência

O ex-presidente da Nissan, Carlos Ghosn, está processando a montadora francesa em mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,22 bilhões) em um processo aberto no Líbano no mês passado, de acordo com uma cópia do processo vista pela agência de notícias Reuters. O processo de 18 de maio acusa a Nissan, juntamente com outras duas empresas e 12 indivíduos nomeados, de crimes, incluindo difamação, calúnia e calúnia, e […]

today20 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%