O lutador Andrew Tate e seu irmão Tristan Tate foram presos em 29 de dezembro na Romênia por suspeita de envolvimento com tráfico humano. Segundo a BBC, o ex-campeão mundial de kickboxing foi acusado de estupro e tráfico humano.
Os irmãos estão em prisão domiciliar enquanto aguardam uma investigação criminal por abusos cometidos contra sete mulheres, acusações que eles negaram
Novas alegações e mensagens envolvendo uma suposta rede de tráfico de pessoas, pornografia e escravização sexual de mulheres dirigida pelo influenciador Andrew Tate, ex-campeão mundial de kickboxing, e seu irmão Tristan, estão incluídas em um documento judicial obtido pela agência de notícias Reuters e descrevem em detalhes como os irmãos operavam.
O arquivo, de 61 páginas, produzido por funcionários do tribunal de Bucareste, compreende atas de uma audiência que estendeu a detenção dos irmãos, além de evidências apresentadas pela acusação.
Tate, de 36 anos, que vive na Romênia desde 2017, e seu irmão de 34 anos, negaram todas as alegações contra eles.
Seu advogado, Eugen Vidineac, disse que não poderia confirmar ou negar publicamente informações sobre o caso enquanto a investigação estivesse em andamento.
*Esta matéria está em atualização
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)