Gospel Prime

Anúncios tentam alcançar milhõe para Jesus Cristo no Super Bowl

today14 de fevereiro de 2023 21

Fundo
share close

Anúncios sobre Jesus serão veiculados no Super Bowl, como parte dos esforços de um grupo cristão para espalhar uma mensagem de amor e compreensão para 100 milhões de pessoas.

Nesse sentido, a campanha publicitária de 20 milhões de dólares, financiada por grupos cristãos e outros doadores anônimos, começará com dois anúncios centrados na ideia de que, quando se trata de Jesus, “Ele nos Entende”.

Segundo a Fox News, o grupo espera alcançar o maior número possível e ajudar a divulgar a mensagem de Jesus. A campanha destaca a ideia de que Jesus era um refugiado e foi injustamente estereotipado de um modo semelhante a outros grupos minoritários no mundo moderno.

Sendo assim, um comercial retrata um slideshow sobre migrantes que fogem de suas casas para evitar perseguições. O anúncio conclui revelando que a história é na verdade sobre Jesus e sua mãe Maria, e seu marido José.

Desse modo, os dois anúncios exibidos no domingo se concentraram em como as crianças encarnam e demonstram o amor de Jesus, e como se moldar em uma pessoa melhor ao aprender a lidar com a raiva.



“Achamos que Jesus é um grande negócio e queremos fazer disso um grande negócio. Que melhor maneira de fazer isso do que colocá-lo no maior momento cultural que temos o ano inteiro”, disse Vanderground.

Nesse sentido, o Super Bowl é quase sempre o programa de televisão mais visto anualmente nos Estados Unidos, atraindo frequentemente mais de 100 milhões de telespectadores. A campanha foi lançada em março de 2022 e planeja gastar US $2 bilhões durante os próximos anos.

Desta forma, os anúncios da ‘He Gets Us’ direcionam os telespectadores para um website que inclui leituras da Bíblia, formas de conversar com pessoas reais sobre religião e informações sobre Jesus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

avivamento:-culto-em-universidade-dos-eua-ultrapassa-140-horas

Gospel Prime

Avivamento: Culto em universidade dos EUA ultrapassa 140 horas

O culto na pequena Universidade de Asbury, na zona rural de Kentucky, já ultrapassou 140 horas de duração, com pregações, louvores e testemunhos pessoais, em andamento desde 8 de fevereiro. Desse modo, o evento está sendo relacionado com o avivamento de 144 horas que surgiu no campus em 1970. Alexandra Presta, que escreveu sobre o culto no jornal do campus, compartilhou que em sua fala, o orador Zach Meerkreebs admitiu […]

today14 de fevereiro de 2023 52

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%