G1 Santos

Após 492 anos, Itanhaém passa a ter CEP individualizado; entenda

today4 de julho de 2024 3

Fundo
share close

Mudança facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas prestadoras de serviços.


Itanhaém passou a ter Código de Endereçamento Postal (CEP) por rua. — Foto: Divulgação/Prefeitura de Itanhaém



As ruas, avenidas, estradas e demais vias de Itanhaém, no litoral de São Paulo, ganharam Código de Endereçamento Postal (CEP) individualizado após 492 anos de história da cidade.

De acordo com a Prefeitura de Itanhaém, a mudança facilita a localização de endereços, beneficiando moradores e empresas prestadoras de serviços. Antes, o município contava com um único CEP (11740-000).

A individualização ainda facilita aos Correios na separação da correspondência, encaminhamento e distribuição, além de permitir que o CEP seja usado como referência de garantia de confirmação de endereço.

Em nota, a administração municipal informou que o abairramento do município também foi reorganizado conforme o Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado, dividindo a cidade em 45 bairros.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

influenciadora-transforma-rede-de-pesca-em-vestido-e-desfila-no-mercado-de-peixe-de-santos;-video

G1 Santos

Influenciadora transforma rede de pesca em vestido e desfila no Mercado de Peixe de Santos; VÍDEO

Uma rede de pesca ser transformada em um vestido parece algo impossível. Mas, não para a influenciadora digital Luiza Parente, de 20 anos, que criou um 'look' com o material usado por pescadores e foi até o Mercado de Peixe de Santos, no litoral de São Paulo, ver se os profissionais aprovariam o resultado. Os vídeos ultrapassam 1,3 milhão de visualizações (assista acima). Com mais de 16 milhões de seguidores, […]

today4 de julho de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%