G1 Mundo

Após desistir de candidatura, Biden diz que continuará se dedicando à presidência dos EUA

today22 de julho de 2024 4

Fundo
share close

‘Nós somos os Estados Unidos da América, não há nada que não possamos fazer se fizermos juntos. Só temos que lembrar quem somos’, postou o presidente americano.


Biden — Foto: Jacquelyn Martin/AP



O presidente americano, que já garantiu que cumprirá o seu mandato até janeiro de 2025, disse que foi uma “honra” ocupar o cargo:

“Nós somos os Estados Unidos da América, não há nada que não possamos fazer se fizermos juntos. Só temos que lembrar quem somos. Dediquei minha presidência para provar isso, e continuarei a fazê-lo hoje, amanhã e todos os dias em que tiver a honra de ser seu presidente.”

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou que desistiu de concorrer à reeleição neste domingo (21) e declarou seu apoio à vice-presidente, Kamala Harris, para liderar a chapa democrata a partir de agora, mas ainda não há decisão do Partido Democrata.

“É um novo dia e Joe Biden não se lembra de ter abandonado a disputa ontem! Ele está pedindo sua agenda de campanha e marcando conversas com os presidentes Xi, da China, e Putin, da Rússia, sobre o possível começo da Terceira Guerra Mundial. Biden está ‘afiado, decisivo, enérgico e pronto pra luta’!”, diz a mensagem.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Notícias

Lula comenta desistência de Biden: ‘Somente ele poderia decidir se iria ou não ser candidato’

O petista destacou a boa relação com o atual titular da Casa Branca, mas defendeu que a escolha de permanecer no pleito era pessoal. "Eu fiquei muito feliz quando o presidente Biden foi eleito e mais ainda pelos posicionamentos dele em defesa dos trabalhadores. Estabelecemos juntos uma parceria estratégica em defesa do trabalho decente no mundo. Eu gosto e respeito muito ele. Somente ele poderia decidir se iria ou não ser candidato", disse Lula. A declaração foi dada em uma […]

today22 de julho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%