Gospel Prime

Após orações, jogador que sofreu parada cardíaca em campo tem alta

today12 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Após passar um pouco mais de uma semana em dois hospitais diferentes, o jogador do Buffalo Bills, Damar Hamlin, foi dispensado e enviado para casa.

Nesse sentido, na segunda-feira, após ser liberado do Centro Médico da Universidade de Cincinnati o atleta foi transferido para o Centro Médico Geral/Instituto Vascular de Buffalo. Hamlin permaneceu em estado crítico durante os primeiros dias após colapsar com uma parada cardíaca.

Sendo assim, após o trágico acidente que gerou uma corrente de oração, Hamlin, de 24 anos, foi levado de avião para Buffalo na segunda-feira, quando entrou no hospital em condições estáveis.

Segundo Faith Wire, logo antes de ser transferido para Nova York, o atleta teve significativa evolução, enquanto fãs e companheiros de equipe continuavam a orar por sua melhora. Os médicos descreveram sua melhora como “extraordinárias”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

praia-grande-abre-80-vagas-para-cursos-gratuitos-de-confeitaria

G1 Santos

Praia Grande abre 80 vagas para cursos gratuitos de confeitaria

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, oferece 80 vagas para cursos gratuitos de fabricação de produtos de confeitaria, ovos de Páscoa e bombons, sobremesas e bolos no pote, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Os interessados devem ter 18 anos ou mais e morar na cidade. As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura, ou presencialmente, de […]

today12 de janeiro de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%