G1 Mundo

Após surpreender e voltar a ganhar força, Beryl vira tempestade tropical após passar pelo México

today6 de julho de 2024 6

Fundo
share close

Passagem do fenômeno, que chegou a ser furacão de categoria máxima, pelo Caribe provocou 11 mortes nos últimos dias. Região turística mexicana, incluindo Cancún, deve ser a mais afetada nesta sexta-feira (5). Beryl havia caído para categoria 2, mas subiu novamente para 3 nesta sexta. Fenômeno já havia surpreendido por força e intensidade inéditas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pressionado-ate-por-herdeira-da-disney,-biden-volta-a-descartar-desistencia

G1 Mundo

Pressionado até por herdeira da Disney, Biden volta a descartar desistência

O presidente norte-americano, Joe Biden, procurou falar alto e com paixão nas breves declarações públicas que fez com um teleprompter na Casa Branca nesta quinta-feira (4). Ao mesmo tempo que indicou que não vai desistir, continua recebendo pressão de apoiadores e doadores de campanha para abandonar a disputa presidencial. Nesta quinta-feira, a herdeira da Disney, Abigail Disney, anunciou que vai cortar as doações ao Partido Democrata até que o presidente […]

today6 de julho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%