Evangelista Alves Sampaio, de 71 anos, está desaparecido desde o dia 11 de julho. — Foto: Arquivo Pessoal
Um aposentado, de 71 anos, está desaparecido há quatro dias em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a esposa de Evangelista Alves Sampaio contou que ele saiu de casa após deixar as compras que fez em um mercado e não deu mais notícias.
“A gente está preocupado. Nem conseguir dormir a gente consegue”, disse a esposa Guiomar Custódio, em entrevista ao g1 neste domingo (14).
Segundo a família, Evangelista saiu com documentos e o celular, mas as ligações caem na caixa-postal. A filha acredita que o pai teve algum tipo de esquecimento, pois ele nunca ficou tanto tempo sem entrar em contato.
Ao g1, Guiomar contou que o marido saiu na manhã de quinta-feira (11) para fazer compras em um supermercado. Ele retornou para a casa e deixou as mercadorias. Por volta de 14h, saiu novamente e não voltou mais.
O aposentado vestia calça jeans, blusa bege e bota e chapéu preto. Desde então, a família faz buscas nas redes sociais, em ruas e unidades de saúde da cidade. Os familiares também acionaram a polícia, mas não tiveram nenhuma notícia do aposentado.
“Se Deus quiser, a gente espera que ele apareça rápido. Todo mundo está aflito atrás dele, não conseguimos nem comer pensando o que pode ter acontecido”, finalizou a mulher. Segundo a família, informações sobre o paradeiro de Evangelista devem ser repassadas para a Polícia Civil.
Publicar comentários (0)