G1 Santos

Aposentado é agredido com golpe de corrente na cabeça após ser acusado de furtar casaco

today26 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Um aposentado, de 47 anos, sofreu ferimentos na cabeça ao ser agredido por um homem, de 40, que o golpeou com uma corrente após acusá-lo de ter furtado um casaco, em Santos, no litoral de São Paulo. Conforme registrado em boletim de ocorrência (BO), a Polícia Civil apreendeu a peça de roupa após nenhum dos dois comprovar ser o dono dela. Ninguém foi preso.

O caso aconteceu na Rua Oswaldo Cochrane, no bairro Embaré. Guardas civis municipais foram acionados para a ocorrência e encontraram os homens se xingando após se envolverem em uma luta corporal. O aposentado, que tinha sangue escorrendo pelo rosto, foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste, onde passou por exame de raios-x antes de ser medicado e liberado.

De acordo com o registro policial, o aposentado alegou ter sido surpreendido pelo agressor, que o atacou com uma “correntada” na cabeça, enquanto andava pelo Canal 7. Ele relatou ainda que, após o golpe, foi perseguido pelo homem, que o xingou e acusou de estar vestindo um casaco dele, até uma padaria no Embaré.



O aposentado acrescentou às autoridades ter recebido o casaco por meio de uma doação dois dias antes do caso, que aconteceu no domingo (23). Ele foi orientado a apresentar na delegacia a pessoa que entregou a peça de roupa.

O homem que aplicou o golpe com a corrente, ainda de acordo com o BO, confirmou às autoridades ter agredido o aposentado. Mais informações sobre ele, porém, não foram descritas no documento.

O caso foi registrado como lesão corporal, furto e ameaça na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, mas foi encaminhado ao 3° Distrito Policial, responsável pela área.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mansao-milionaria-de-pele-esta-em-estado-de-abandono-e-e-alvo-de-ladroes;-veja-antes-e-depois

G1 Santos

Mansão milionária de Pelé está em estado de abandono e é alvo de ladrões; veja antes e depois

Sinais de abandono, deterioração devido ao tempo e destruição por vandalismo. Este é o cenário atual de uma das casas de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que morreu aos 82 anos, em decorrência de um câncer no cólon, em 2022. O advogado de Edinho, filho do ex-jogador e responsável por administrar os bens deixados pelo pai, contrariou as versões de moradores locais ouvidos pelo g1 e afirmou que o […]

today26 de junho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%