Gospel Prime

Apple escolhe trans para propaganda do Dia Internacional da Mulher

today8 de março de 2023 23

Fundo
share close

No Dia Internacional da Mulher, a Apple escolheu um transexual para representar as mulheres. Ou seja, um homem biológico que diz se sentir mulher para protagonizar a propaganda de homenagem as mulheres.

Naomi Hearts, se denomina como “mulher trans latina e plus size” e protagonizou a propaganda da empresa mais valiosa do mundo.

“Vivemos em um mundo onde as mulheres recebem menos”, disse Naomi, em texto publicado na Apple Store. “Estamos colocando políticas sobre os corpos de pessoas com útero. As mulheres, especialmente as negras, estão na parte inferior do polo. Não estão recebendo o apoio de que precisam, e precisamos estar lá para dar o apoio.”

Esta não é a primeira vez que um homem biológico é usado por uma empresa em uma propaganda sobre o Dia Internacional da Mulher.

A fabricante de chocolates Hurshey’s, por exemplo, escalou o transexual Fae Johnstone. “Podemos criar um mundo em que todos tenham condições de viver em espaços públicos”, disse em vídeo publicitário.



Após ser criticado por sua participação na propaganda, Fae usou o Twitter para dizer que estava sendo vítima de preconceito. “Isso mostra quão longe ainda temos de ir na luta pela libertação feminista e pelos direitos trans”, escreveu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

nikolas-ferreira-usa-peruca-e-defende-mulheres-em-discurso-na-camara

Gospel Prime

Nikolas Ferreira usa peruca e defende mulheres em discurso na Câmara

Em discurso na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (8) o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou uma peruca e defendeu os direitos das mulheres no dia em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. O deputado mineiro lembrou que por causa da ideologia de gênero, as verdadeiras mulheres estão perdendo espaço para homens que dizem se sentir mulheres. “Para vocês terem ideia do perigo que é isso, estão querendo […]

today8 de março de 2023 49

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%