Prefeitura de Guarujá

Apresentação de coral e missas reúnem mais de mil pessoas em Guarujá

today17 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Eventos aconteceram na Igreja Matriz e na Capela Santo Amaro, no último fim de semana em comemoração ao Dia de Santo Amaro

A Prefeitura de Guarujá promoveu no último sábado (14) uma apresentação com integrantes do Coral Municipal, que aconteceu na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro (Centro). O Coro preparou um repertório especial, com canções folclóricas e Música Popular Brasileira (MPB). Logo depois, foi realizada a Santa Missa Festiva. As atividades reuniram mais de mil pessoas na Matriz com o objetivo de celebrar o Dia de Santo Amaro, Padroeiro da Cidade, comemorado no último domingo (15).

Já no domingo, a procissão pelo Centro levou os fiéis a percorrerem as ruas Washington, Artur Costa Filho, Leomil, Puglisi, retornando para a Matriz. Em seguida, teve a missa campa. Finalizando o Dia do Padroeiro, foi realizada a tradicional quermesse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dragoes-do-castelo-abrira-o-carnaval-santista-com-um-enredo-sobre-sonhos-e-o-tempo

G1 Santos

Dragões do Castelo abrirá o carnaval santista com um enredo sobre sonhos e o tempo

Unir o domínio do tempo e a realização de sonhos talvez seja a grande meta do ser humano. Se isso nem sempre é possível na vida real, na música, sim. É o caso do enredo 'Tempo - O Alimentador de Sonhos', da escola de samba Dragões do Castelo, desse bairro da Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo. Convidada no desfile de 2020, o último antes da pandemia, […]

today17 de janeiro de 2023 45

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%