A loja fica na Casa do Trem Bélico, localizada na Rua Tiro Onze, 11, Centro Histórico. Ela funciona como uma feira itinerante com os expositores permanecendo no local por 60 dias. Depois, eles cedem espaço a outros profissionais, sempre escolhidos por meio de chamamento público.
Atualmente, na Loja Colaborativa é possível conferir uma mostra com peças de cerâmica, costura, moda feminina, bolsas, fotografia, suvenires em resina, acessórios e joias contemporâneas, brinquedos educativos e pedagógicos e esculturas em madeira dos artesãos.
O segundo chamamento da loja foi aberto nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial de Santos. A loja funciona de quarta a sábado, das 11h às 16h.
Os interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Santos neste link. É necessário estar cadastrado como artesão, artista ou designer na comunidade Feito em Santos (@feito.emsantos), possuir CNPJ e residir em Santos.
Podem participar empreendedores das áreas de souvenires, objetos de cerâmica, couro, fibras naturais, fios, tecidos, madeiras, metais, papéis, papelões, borrachas, plásticos, sementes, pedras e vidros.
Há reserva de 5% do total de vagas para pessoas com deficiência e 5% do total para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)