G1 Santos

Artesãos podem expor e vender em loja colaborativa de Santos; veja como se inscrever

today3 de novembro de 2023 2

Fundo
share close

A loja fica na Casa do Trem Bélico, localizada na Rua Tiro Onze, 11, Centro Histórico. Ela funciona como uma feira itinerante com os expositores permanecendo no local por 60 dias. Depois, eles cedem espaço a outros profissionais, sempre escolhidos por meio de chamamento público.

Atualmente, na Loja Colaborativa é possível conferir uma mostra com peças de cerâmica, costura, moda feminina, bolsas, fotografia, suvenires em resina, acessórios e joias contemporâneas, brinquedos educativos e pedagógicos e esculturas em madeira dos artesãos.

O segundo chamamento da loja foi aberto nesta quarta-feira (1º), no Diário Oficial de Santos. A loja funciona de quarta a sábado, das 11h às 16h.



Os interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura de Santos neste link. É necessário estar cadastrado como artesão, artista ou designer na comunidade Feito em Santos (@feito.emsantos), possuir CNPJ e residir em Santos.

Podem participar empreendedores das áreas de souvenires, objetos de cerâmica, couro, fibras naturais, fios, tecidos, madeiras, metais, papéis, papelões, borrachas, plásticos, sementes, pedras e vidros.

Há reserva de 5% do total de vagas para pessoas com deficiência e 5% do total para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

segundo-painel-da-agenda-esg-abordou-questoes-de-desigualdade-de-raca-e-genero

G1 Santos

Segundo painel da Agenda ESG abordou questões de desigualdade de raça e gênero

Segundo pesquisa citada pelo especialista, 78,9% da população brasileira mais pobre é composta por negros, enquanto 72,3% dos mais ricos são brancos, demonstrando a desigualdade, sobretudo, racial. No segundo encontro da Agenda ESG, promovida pelo Grupo Tribuna, que ocorreu nesta quinta-feira (26), o eixo "social" - representado pela letra "S" na sigla ESG, que se refere a critérios ambientais, sociais e de governança - foi o foco central das discussões. […]

today3 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%