G1 Mundo

As 10 melhores cidades do mundo para se viver, segundo ranking da revista ‘Economist’

today29 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Viena, na Áustria, ficou em 1º lugar pelo terceiro ano consecutivo. Em seguida, estão Copenhage, na Dinamarca, e Zurique, na Suíça. Pesquisa analisa condições de estabilidade, saúde, cultura e meio ambiente, educação e infraestrutura das cidades.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-funciona-novo-visto-da-alemanha-que-facilita-imigracao-de-trabalhadores-qualificados

G1 Mundo

Como funciona novo visto da Alemanha que facilita imigração de trabalhadores qualificados

Recentemente, o país anunciou um novo visto de trabalho, o Chancenkarte, ou "Cartão de Oportunidade", que oferece aos não europeus uma nova chance de imigrar para a Alemanha. O Chancenkarte, que começou a aceitar inscrições em 1º de junho, utiliza um novo sistema, baseado em pontos, que avalia os candidatos por critérios específicos, como qualificações acadêmicas, habilidades linguísticas e experiência profissional anterior. "[O Cartão de Oportunidade] facilitará e agilizará para […]

today29 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%