G1 Santos

Assaltante morre após quadrilha ser surpreendida por PM durante roubo em residência no litoral de SP

today26 de agosto de 2023 14

Fundo
share close

Um homem, de 46 anos, morreu baleado por um policial militar após invadir e roubar uma casa, na madrugada deste sábado (26), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele estava acompanhado por um comparsa de 51 anos, que foi preso, e por mais outros dois suspeitos, ainda não identificados, que fugiram.

O crime aconteceu por volta das 2h30, no bairro Maracanã. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma equipe da PM foi acionada e, no endereço, conversou com a vítima, de 50 anos, identificada como a dona da casa. Ela relatou que um dos criminosos, o homem de 51 anos, estava escondido no quarto do filho dela.

Segundo a SSP-SP, os agentes foram até o cômodo, onde o suspeito se entregou. Em seguida, eles seguiram pela lateral da casa, onde encontraram o criminoso de 46 anos com uma arma na mão. O homem, de acordo com a secretaria, não obedeceu a ordem de parada dos policiais e foi alvejado após apontar a arma para um deles.



Ao g1, a Prefeitura de Santos informou, em nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência e, no local, constatou o óbito do homem baleado.

Ainda de acordo com a SSP-SP, os outros dois envolvidos no crime conseguiram fugir. A pasta acrescentou que, no local, a polícia apreendeu um revólver com cinco munições intactas e também uma arma falsa. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

exposicao-inedita-de-obras-da-artista-cristina-schleder-e-a-nova-atracao-da-pinacoteca-benedicto-calixto,-sp

G1 Santos

Exposição inédita de obras da artista Cristina Schleder é a nova atração da Pinacoteca Benedicto Calixto, SP

A coleção de obras “Nascentes que Banham as Matas”, da artista Cristina Schleder, é a nova atração da Pinacoteca Benedicto Calixto, em Santos, no litoral de São Paulo. A exposição, apresentada de forma inédita na região, conta 30 diferentes obras e está disponível para visitação gratuita até o dia 22 de outubro. A ação faz parte do projeto Arte na Pinacoteca, que busca democratizar e estimular o consumo de arte […]

today26 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%