Assaltantes arrancam colar do pescoço de idosa e puxam celular da mão da vítima em Guarujá, litoral de São Paulo
Uma idosa teve o colar arrancado do pescoço durante um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança instalada em frente a um edifício residencial. As imagens foram obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (26), e mostram a ação de dois assaltantes, que também levaram o celular da vítima.
A mulher andava pela calçada na Rua Jorge Chaddad, no Jardim Las Palmas, quando foi surpreendida pelos criminosos, por volta das 10h50 deste domingo (25). O roubo durou menos de dez segundos e a vítima não reagiu.
Dupla de criminosos puxam colar do pescoço de mulher no barri Jardim Las Palmas, em Guarujá — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau
As imagens mostram exatamente o momento em que um dos assaltantes pega no colar da idosa, que se assusta e olha para trás. Enquanto o criminoso arranca a corrente, o comparsa, que estava em uma bicicleta, aborda a vítima. Antes de fugir, os assaltantes também puxam o celular que estava na mão da idosa.
A rua, que fica a poucos metros da praia, não tinha movimentação de moradores, e as poucas pessoas que estavam próximas ao local do crime parecem não ter percebido o assalto.
O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, mas a corporação não quis confirmar se houve registro de ocorrência. A reportagem também pediu um posicionamento sobre o assunto para a Secretaria de Segurança Pública, que não respondeu até a última atualização desta reportagem.
Assaltantes fogem após roubar colar e celular de idosa que caminhava em Guarujá — Foto: Reprodução/Guarujá Mil Grau
Publicar comentários (0)