Gospel Prime

Assembleia de Deus pede doações após ciclone no Rio Grande do Sul

today17 de junho de 2023 7

Fundo
share close

Com a passagem de um ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) tem pedido doações para ajudar as famílias atingidas.

Através do Conselho de Ação Social, que é coordenado pelo pastor Daniel Machado e a Fraterna Metropolitana, coordenada pelo pastor Nelson Freitas, a instituição mobilizou as diversas igrejas do Estado para levantar doações a fim de atender as famílias atingidas, com o objetivo de proporcionar apoio e assistência às pessoas que foram fragilizadas por essa adversidade climática.

Para contribuir com a campanha, as doações podem ser encaminhadas para o Centro de Eventos da Assembleia de Deus, localizado na Av. dos Municípios, 2040, Bairro Vila Rica, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

artista-vive-tensao-durante-terremoto-na-franca-no-mesmo-dia-em-que-familia-sentiu-tremor-no-litoral-de-sp:-‘panico’

G1 Santos

Artista vive tensão durante terremoto na França no mesmo dia em que família sentiu tremor no litoral de SP: ‘pânico’

Wadson mora na França há três anos. Atualmente, ele vive com a esposa na cidade de Niort, que fica a aproximadamente 400 quilômetros da capital Paris. O terremoto de magnitude 4,8 atingiu o oeste do país a uma profundidade de 5 km na última sexta-feira (16), mesma data em que um tremor de terra de magnitude 4.0 foi registrado no litoral de São Paulo e Vale do Ribeira. "A sensação […]

today17 de junho de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%