Prefeitura de Guarujá

Associação Cultural Afro Ketu tem programação voltada à mulher neste sábado (1º)

today31 de março de 2023 20

Fundo
share close

Iniciativa tem parceria da Prefeitura de Guarujá e é alusiva ao encerramento do Mês da Mulher

Com objetivo de atender mais de 30 mulheres em situação de vulnerabilidade social, a Associação Cultural Afro Ketu realizará uma programação com escuta, palestras e distribuição de kits de higiene e beleza. A ação acontece neste sábado (1°), a partir das 10 horas, no Centro Comercial do Morrinhos, localizado à Avenida Antenor Pimentel, 760 – Morrinhos II. A iniciativa tem parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação e Relações Sociais (Secom).

Haverá atendimento para designer de sobrancelha com a instrutora Barbara Oliveira a partir das 14 horas. Em seguida, às 17h, será ministrada uma palestra para explicar sobre os efeitos de anticoncepcionais x  antibióticos, com a enfermeira Nayara Alves de Souza. Outra palestra acontece em seguida para abordar temas como autoestima e empreendedorismo, com a empresária Milla Duarte. Durante o evento, brindes serão sorteados para as participantes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filme-narrado-em-guarani-mostra-historia-e-desafios-de-aldeia-indigena-em-sao-vicente,-sp

G1 Santos

Filme narrado em guarani mostra história e desafios de aldeia indígena em São Vicente, SP

O filme ‘Nhãndê kuery mã hi'ãn rivê hê'yn’ (Índio não é fantasia) mostra a história e os desafios atuais da aldeia indígena Paranapuã, localizada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Narrado em guarani, o documentário foi exibido em uma pré-estreia na última quarta-feira (29), no Teatro Rosinha Mastrângelo, em Santos (SP). O filme é dirigido pelo cineasta Dino Menezes e narrado pelo cacique Wêrá Mirim (Ronildo Amandios), da […]

today31 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%