Brasil

Ataque a tiros no RJ ceifa vida de pastor e missionário

today11 de março de 2025 1

Fundo
share close

O pastor Luiz Carlos de Figueiredo Kamp e o missionário Saulo Farias, da Igreja Nova Vida de Nova Cidade, morreram após serem baleados em um ataque a tiros ocorrido durante um arrastão na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O caso também deixou ferido o diácono Willian Melo do Nascimento, que foi hospitalizado. Segundo informações da CNN, o crime aconteceu quando os três trafegavam pela rodovia.

De acordo com o relato de Willian à polícia, os criminosos tentaram roubar o veículo em que estavam. Ele foi socorrido por uma ambulância da concessionária Autopista Fluminense e levado ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, em Niterói, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável.

A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizou perícia no local e investiga se o ataque foi uma tentativa de assalto. Até o momento, não há informações sobre a identificação dos suspeitos.

Nas redes sociais, a Igreja Nova Vida de Nova Cidade lamentou a perda dos dois membros: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento dos nossos amados Pastor Kamp e Missionário Saulo. Eles agora estão nos braços do Pai”, publicou a igreja em sua página no Instagram.



O velório e o sepultamento de Kamp e Saulo foram marcados para esta terça-feira, 11 de março, às 14h30, na Capela B do Cemitério Parque da Paz (Pacheco), em São Gonçalo.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Brasil.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

canalhas-da-esquerda-tentam-vetar-eduardo-bolsonaro

G1 Santos

Canalhas da esquerda tentam vetar Eduardo Bolsonaro

HomeOpiniãoMarco FelicianoCanalhas da esquerda tentam vetar Eduardo Bolsonaro Os mesmos endiabrados tentaram me parar em 2013 Marco Feliciano - 11/03/2025 10h59 Eduardo Bolsonaro Foto: Renato Araújo/Câmara dos Deputados A história se repete ipsis litteris na mente dos canalhas da esquerda. Quem não se lembra da espuma no canto da boca, salamaleques dos quadris de mentes poluídas, quando em 2013 fui indicado pelo meu partido, à época para presidir a Comissão […]

today11 de março de 2025 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%