Gospel Prime

Ateu tem encontro com Deus em meio a dor e se torna líder de adoração

today5 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

Skyler cresceu frequentando a igreja todos os domingos devido à sua avó cristã. Mas, quando criança, não entendia sua salvação em Cristo. Eventualmente, ele começou a viver como se não conhecesse Deus, até que durante o ensino médio, decidiu se tornar ateu e também se envolveu com o satanismo em sua adolescência.  

Assim, tudo parecia estar indo bem enquanto ele seguia seu próprio caminho na vida, até que um dia sofreu uma concussão grave. Ele estava deitado na cama e acabou desmaiando. Subitamente “viu a silhueta de Jesus”.

“Ele estendeu a mão para mim, e então disse: ‘Não se preocupe. Você vai ficar bem’”, lembrou.

De acordo com God TV,  quando Skyler acordou, e abriu seus olhos, ele sentiu a convicção de se arrepender por todas as coisas erradas que havia feito. O adolescente imediatamente orou e pediu a Deus para fazer morada em seu coração novamente.  Atualmente, Skyler se tornou músico e está servindo a Deus para Sua glória.

“Melhor decisão que já tomei”, concluiu ele.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dupla-mista-naty-e-betini-vence-2a-etapa-do-desafio-de-futevolei-na-enseada

Prefeitura de Guarujá

Dupla mista Naty e Betini vence 2ª etapa do Desafio de Futevôlei na Enseada

Matheus e Fernando ficaram com o título na categoria masculino As duplas Naty e Betini (mista) e Matheus e Fernando (masculino) sagraram-se campeãs do 2º Desafio Enseada de Futevôlei. A competição ocorreu no último sábado (2), na Praia da Enseada, em frente à Praça Horácio Lafer. A organização ficou por conta do CT de Futevôlei do Tombo e contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria […]

today5 de setembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%