G1 Santos

Atirador executa homem na porta de adega no litoral de SP e deixa mulher ferida

today23 de outubro de 2023 8

Fundo
share close

Funcionária do estabelecimento também foi atingida no pé. Crime aconteceu em São Vicente (SP).


João Manoel Sardinha Júnior morreu na porta de adega em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução



Um homem, de 28 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na porta de uma adega em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo o boletim de ocorrência, o atirador fez os disparos enquanto passava em um veículo. Uma funcionária também foi atingida no pé.

O crime aconteceu na Rua Wenceslau Braz, no bairro Cidade Náutica. Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta segunda-feira (23), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e, ao chegar no endereço, encontrou o corpo de João Manoel Sardinha Júnior.

No local, os agentes ouviram de testemunhas que um veículo [não identificado se carro ou moto] passou atirando. Uma funcionária contou que estava trabalhando dentro do comércio quando ouviu os disparos e saiu correndo pelos fundos da adega. Enquanto corria, a jovem sentiu que o pé direito foi atingido por disparos.

Segundo a Prefeitura de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou duas vítimas no local. O homem já estava em óbito, mas a funcionária recebeu os primeiros atendimentos ainda no local do crime.

A paciente foi removida para o Hospital Municipal para passar por atendimento médico e, segundo boletim de ocorrência, foi liberada. Ainda segundo o documento, a perícia foi acionada para o local.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dentista-brasileira-entra-para-o-guinness-com-a-maior-colecao-de-modelos-dentais-do-mundo

G1 Santos

Dentista brasileira entra para o Guinness com a maior coleção de modelos dentais do mundo

Um dentista brasileira recebeu o certificado do Guinness World Records pelo recorde de maior coleção de modelos dentais humanos do mundo. Rose Marques, especialista em implantes dentários, já confeccionou mais de 121 mil dentes. A cirurgiã, que é de Santos, no litoral de São Paulo, conversou com o g1 sobre essa conquista com um acervo bem inusitado. Rose contou que a ideia de fazer uma coleção de dentes começou em […]

today23 de outubro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%