G1 Mundo

Atirador invade centro médico nos EUA, mata uma mulher e fere outras quatro

today3 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Ele matou uma mulher de 39 anos e feriu outras quatro pessoas. Todas as cinco vítimas mortas ou feridas no ataque eram mulheres. Depois disso, roubou um carro para fugir, disse a polícia. Ele ainda é considerado foragido.

O suspeito foi identificado como Deion Patterson, de 24 anos.

O chefe da polícia de Atlanta, Darin Schierbaum, disse que a arma usada no tiroteio não foi recuperada e que Patterson deveria ser considerado “armado e perigoso”.



Schierbaum disse que era muito cedo na investigação para determinar se as vítimas foram deliberadamente visadas ou se eram pacientes ou funcionários.

O atirador chegou ao centro médico com sua mãe, disse o chefe, mas ela não ficou ferida.

Depois que o suspeito fugiu do centro médico, ele roubou o carro de um motorista. Esse carro foi recuperado posteriormente.

A polícia postou quatro fotos do suspeito no Twitter. O suspeito estava com uma máscara cobrindo o rosto e o nariz e trajava um moletom e carregava uma mochila marrom.

As quatro mulheres feridas, todas adultas, foram levadas ao Grady Memorial Hospital. Três vítimas estavam em estado crítico e passando por cirurgia, enquanto a quarta estava sendo tratada na sala de emergência, disse o diretor médico do hospital, Robert Jansen, durante entrevista coletiva.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

navio-deixa-o-porto-de-santos-apos-derramamento-de-200-litros-de-oleo-combustivel-no-mar

G1 Santos

Navio deixa o Porto de Santos após derramamento de 200 litros de óleo combustível no mar

O navio que era abastecido quando houve o derramamento de aproximadamente 200 litros de óleo combustível no mar voltou deixou o Porto de Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (3). A embarcação estava carregada de açúcar a granel. À reportagem, a Autoridade Portuária de Santos (APS) informou que a liberação foi aprovada após uma vistoria conjunta com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis […]

today3 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%